Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Ganhadora da 76ª edição do sorteio de Casamentos.com.br!

Aline, dia 8 de Janeiro de 2020 às 14:06

Publicado em Fórum Sorteio 33

Oi, comu! Quem aqui está curioso(a) para saber o mais novo(a) ganhador do sorteio de R$ 5 mil de Casamentos.com.br? Já conto pra vocês! A sortuda dessa 76ª edição é a casadinha Jessica Silveiras, de São Paulo. Parabéns, Jéssica!!! Olha só o depoimento dela: No, dia 08 de janeiro, a caminho...

Oi, comu!

Smiley ring


Quem aqui está curioso(a) para saber o mais novo(a) ganhador do sorteio de R$ 5 mil de Casamentos.com.br?


Já conto pra vocês! A sortuda dessa 76ª edição é a casadinha Jessica Silveiras, de São Paulo. Parabéns, Jéssica!!!


cfb_1698915.jpg


Olha só o depoimento dela:


No, dia 08 de janeiro, a caminho do trabalho, recebo uma ligação de um número desconhecido. Ao atender, sou surpreendida pela Inês. Há um tempo eu já tinha lido em alguns depoimentos que é ela quem anuncia os ganhadores do sorteio.


Mas como não sou tão "sortuda" (rs) achei que se tratava de um engano, até o momento que fui anunciada como ganhadora!!!


Não estava acreditando! Começarmos a rir e fui parabenizada por ela. O mais engraçado de tudo isso é que ontem comemoramos o aniversário do meu esposo... Sim, presente duplo! Smiley heart


Não tenho como agradecer o Casamentos.com.br. Esse dinheiro veio em um momento em que estamos necessitando de uma verba para a reforma do nosso apartamento.


Quem já casou ou vai casar, sabe que precisamos adiar ou escolher entre o que fazer durante e após o casamento. No nosso caso, adiamos - para quando sobrasse dinheiro, rs - acabar com a reforma. Esse prêmio vai nos ajudar e muuuuuito!!!!


Obrigada à toda equipe de coração, estamos mega felizes por sermos os ganhadores. Smiley heart

Jessica e Jonatas Rodrigues

33 Respostas

  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que demais, parabens Jessicaaa Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas