Olá, comunidade!
Divulgamos hoje, dia 14/4, a ganhadora da 79ª edição do sorteio de Casamentos.com.br! O nome da sortuda é Raiza Rodrigues, com o boleto de número ****, ganho por meio do fornecedor Jacques Tegani, celebrante. Parabéns Raiza e Gabriel!!!
“Estava trabalhando de casa, ao lado do Gabriel, quando recebo uma ligação de Barcelona. Na hora já pensei em arrastar o dedo e rejeitar, mas ele falou para eu atender. Quando atendi e ouvi uma moça falando que eu ganhei o sorteio de 5 mil reais do Casamentos.com.br.
Na hora já achei que era trote, que alguém devia ter pego meu contato, que ia me pedir dinheiro, pensei nas coisas mais absurdas. Mesmo ela me dando todas as informações durante a ligação eu ainda não acreditava!
Para uma pessoa que nunca ganhou nada em sorteios, jamais que eu ia acreditar que tinha ganhado esse com tantas pessoas concorrendo. Somente após ter desligado a ligação e entrado na comunidade do app que eu percebi que o comunicado para as ganhadoras seguia esse mesmo padrão, que (então) eu acreditei e comemoramos muito!!
Ficamos muito felizes, pois foi um prêmio que não esperávamos e veio em uma boa hora. Já realizamos nossa cerimônia, perfeita, como Deus planejou. Agora com certeza iremos divulgar o Casamentos.com.br para que mais pessoas consigam planejar tão bem o casamento através da ferramenta e, quem sabe, ainda sair sorteada! Obrigada!!"
Obrigada pela confiança, Raíza!
::
👇👇
Vem conhecer a história de amor desse casal contada por eles mesmos aqui no vídeo:
E você? Tem visitado ou fechado fornecedores cadastrados no site e quer participar do sorteio da 80ª edição? Solicite seus cupons aqui.