Olá, comunidade!
Já temos o resultado da 80ª edição do sorteio de Casamentos.com.br!
A ganhadora é a noivinha Gisele Vanzan, com o bilhete de número ****, conseguido por meio de Jeane Design Festas.
Parabéns, Gisele e Thiago!!! Façam bom uso do prêmio!
A carioca contou pra gente como recebeu a notícia:
"Estava em casa preparando o café da manhã e o Thiago trabalhando quando recebi a ligação do Casamentos.com.br informando que fomos o casal ganhador da 80º edição.
Um dia antes eu havia recebido diversas ligações de um número desconhecido, mas não consegui atender pois estava ocupada e não ouvi o telefone tocar. Depois quando vi as ligações perdidas achei que era algum tipo de telemarketing e não dei importância. Ainda pensei, estão querendo falar mesmo comigo rsrsrsrs.
No outro dia quando finalmente consegui atender a ligação fiquei espantada e achei que poderia ser algum tipo de golpe, mas depois da confirmação dos dados constatei que realmente era verdade e fiquei muito feliz. Logo mandei mensagem para o Thiago com a notícia e quando ele viu quase deu um grito no trabalho de tanta felicidade e surpresa!
O prêmio veio em ótimo momento e com certeza será utilizado nos preparativos do casamento que foi transferido para outubro de 2020. Só temos a agradecer ao Casamentos.com.br que está ajudando muito em todos os preparativos do casamento e agora por esse presente inesperado. O aplicativo tem nos auxiliado muito nas tarefas e na pesquisa por fornecedores.
O que gosto mais é que através dele podemos ver as avaliações dos fornecedores, isso faz toda diferença na hora da escolha dos profissionais. Muito obrigada a equipe por nos ajudarem a organizar o nosso grande dia!!!
Veja o que mais eles tem a dizer aqui:
👇👇👇
::
E você? Tem visitado ou fechado fornecedores cadastrados no site e quer participar do sorteio da 81ª edição? Solicite seus cupons aqui.