Oi, noivinh@s!^^
A ganhadora do sorteio de R$ 5 mil deste mês é a Maria Paula, de SP, com o boleto de número **** (pelo fornecedor Hares Assessoria em Eventos).
Maria está com o casamento marcado para agosto de 2021. Esperamos que esse prêmio possa ajudá-la a dar um up nos preparativos!
Vejam o depoimento da sortuda aqui abaixo
"Eu estava dirigindo com o GPS no celular ligado, indo para Pedreira/SP a trabalho com a minha mãe, quando recebi a ligação dizendo que eu fui a vencedora do concurso 85 da Casamentos.com. O GPS estava falando ao mesmo tempo que a moça ao telefone e a ligação ficou bem confusa. Demorou um tempo para cair a minha ficha de que EU tinha ganhado os R$ 5.000!!!
.
Quando consegui entender, eu não acreditava... Fiquei muuuuito feliz!! Assim que cheguei em nosso destino, recebi a confirmação por e-mail e logo encaminhei para o Namorido. Liguei para ele logo em seguida e ele também não acreditava. Este prêmio irá nos ajudar a pagar a banda Rock and Roll que queremos para a nossa festa.
.
Estamos muito felizes com a experiência de organizar nosso casamento com a Casamentos.com, pois estamos conseguindo descontos exclusivos com os fornecedores cadastrados, além de nos ajudar a encontrar os fornecedores que nos faltam."
:::
Esse é o resultado da 85ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?