Olá, Comunidade!
Já viu quem foi a ganhadora do nosso 86º sorteio?
Nossa mais nova premiada é a Tati Rizzi, de SP!
O cupom sorteado foi o de número ****, pelo fornecedor: Andre Matias Fotografia.
PARABÉNS, Tati! Que essa quantia ajude vocês a realizar o grande sonho de forma ainda mais completa e especial!^^
Veja aqui, em detalhes, o depoimento da ganhadora:
"Estava em reunião com o meu diretor quando o telefone tocou pela primeira vez, desliguei e logo em seguida voltou a tocar, pedi licença e atendi. A ligação estava ruim, e não conseguia entender direito de onde era, e eu falava "moça estou em reunião, não posso falar"; e ela insistia "mas será rápido!". "Moça, estou com meu diretor em uma reunião, não consigo moça, e ela falou "será 1 minuto, é do Casamentos.com.br e você foi a vencedora do concurso 86 do Casamentos.com!!!".
Meu DEUS - gritei - não acreditooooo! Virei pro meu diretor e falei "peraí que acabei de ganhar R$ 5.000,00" e assim acabou a reunião na hora kkkkkk... Quando cheguei em casa e contei para o meu futuro esposo que fui sorteada nem ele acreditou, pulamos de alegria, foi uma surpresa MARAVILHOSA!!
O App Casamentos.com é o meu "assessor" no meu casamento rsrrs, consigo planejar, orçar, controlar, pesquisar tudo em um único lugar! Os fornecedores são excelentes, sempre preocupados em nos atender da melhor forma possível, o que me trouxe segurança na hora de contratá-los.
Este prêmio irá ajudar muitoooo o nosso planejamento, possibilitando que façamos coisas que gostaríamos e que até então não iríamos fazer. Foram 15 anos de espera por esse momento em minha vida, e graças a DEUS e ao Casamentos.com este prêmio está o tornando ainda mais especial!
Casamentos.com obrigada, obrigada, obrigadaaaa e obrigadaaaa, com certeza indicarei ainda mais!
Gente, é de verdade!!! Contratem e participem. A próxima sorteada pode ser você!!
Mais uma vez muitoo obrigada, felicidade não cabe no peito 😍😍😍😍"
:::
Esse é o resultado da 86ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?