Olá, Comunidade!
Já viram o resultado do sorteio mensal de Casamentos.com.br?
A sortuda da vez é uma noivinha do Espírito Santo, que está com o casamento previsto para março.
Parabéns, Júlia!! ^^
Ela leva o prêmio com o boleto sorteado de número **** (pelo fornecedor Revelar Filmes).
Vejam o depoimento da Júlia aqui abaixo:
"No dia 08/01/2021, tiramos a manhã para dormir um pouco mais como o de costume e, quando isso ocorre, tenho o costume de deixar o telefone no silencioso. No dia anterior, eu estava bem preocupada com alguns gastos do casamento, pois, quem é noivinha sabe: não é fácil.
.
Quando o telefone tocou, vi um número desconhecido e decidi atender, mesmo não tendo o costume, pois via de regra é sempre operadora. Quando atendi, e ouvi “Aqui é do casamentos.com.br, vocês ganharam o sorteio” eu entrei em choque, não estava nem acreditando no que estava acontecendo.
.
Eu só consigo lembrar que comecei a suar frio e a emoção tomou conta, eu agradecia a todo o momento a Deus por essa benção através desse incrível site organizador de casamentos, afinal, sem essa dedicação e cuidado com os casais, não seria possível. A quantia será fundamental para darmos continuidade em nosso sonho, e sentirmos a emoção de se ver no altar de noivo e noiva.
.
Seremos eternamente gratos ao Casamentos.com.br por dar essa oportunidade, e, se antes eu já indicava o site a noivinhos conhecidos, agora será mais ainda. Afinal, além de descomplicar a vida de nós noivos com indicações de fornecedores, organização, dicas e interações com outros casais, o sorteio É REAL e de grande ajuda!!!"
::
Esse é o resultado da 88ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?