Olá, Comunidade!
Já viram quem é a nova ganhadora do sorteio mensal de Casamentos.com.br?!
Ela é do Rio de Janeiro e tem casamento marcado para novembro deste ano!
Vamos dar os parabéns para:
👇
👇
👇
Ela leva pra casa o prêmio de R$ 5 mil com o boleto sorteado de número **** (pelo cupom do fornecedor Dani Gomes - Assessoria e Organização de Eventos).
Vejam o depoimento da Aracéli aqui abaixo:
"No dia 02/03, eu estava no trabalho quando um número desconhecido (e estranho) começou a me ligar. Achei que fosse alguma central de telemarketing e só atendi porque eles insistiram algumas vezes … rs
Quando me disseram que havíamos ganhado o prêmio, não consegui acreditar de imediato, depois fui assimilando que era real, e então tive uma crise de risos de tanta alegria!
Sou policial e na hora que atendi a ligação estava cercada de colegas que acharam que eu tinha sido vítima de algum golpe, similar aos que investigamos, mas os convenci que o site Casamentos.com era realmente confiável, e no final eles já estavam até pedindo mais detalhes para indicar o site para seus familiares que estão também em processo de casamento!
O dinheiro do prêmio não poderia ter vindo em melhor hora, pois na noite anterior eu havia fechado o contrato do meu vestido de noiva, o tão tão tão sonhado vestido dos sonhos, todavia o preço dele havia extrapolado (e MUITO!) o orçamento. Com o valor do prêmio, conseguimos ficar mais tranquilos para honrar nossos compromissos com os fornecedores e também para caprichar nas lembranças de nossa festa.
A nossa experiência com o Casamentos.com tem sido fantástica, e não digo isso porque ganhamos o prêmio, mas sim porque através do Casamentos.com conseguimos organizar o nosso cronograma de tarefas e nossa lista de convidados, e também localizamos e contratamos os melhores fornecedores que poderíamos ter.
Através da “Comunidade” passei a receber e trocar informações com outras noivas, e a cada dia me encanto mais com essa etapa mágica de nossas vidas que é o casamento. Obrigada, Casamentos.com.br!"
::
Esse é o resultado da 90ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?