Olá, Comunidade! 💜
Já viram quem é a nova ganhadora do sorteio mensal de Casamentos.com.br?! 😃
Ela é de São Paulo e tem casamento marcado para daqui a um ano!^^
Vamos dar os PARABÉNS para:
👇
👇
👇
GISELE! 🎉🎉
Ela leva pra casa o prêmio de R$ 5 mil com o boleto sorteado de número **** (pelo cupom do fornecedor CustumiZú - Arte em Chinelos).
Vejam o depoimento da Gisele aqui abaixo:
"No dia 07/04, estava em casa trabalhando quando o meu celular tocou, como era um número desconhecido, não atendi. Houve uma nova ligação em seguida e eu resolvi atender pra ver do que se tratava e qual não foi a minha surpresa ao receber a notícia de que tínhamos sido sorteados!!!
Mal pude acreditar e liguei correndo para o meu noivo, pra informar da boa notícia...
Pra gente, esse prêmio veio em excelente hora, pois com a pandemia tivemos que adiar novamente nosso casamento e, como resolvemos mudar para o sábado, temos que pagar a diferença para o buffet, que é exatamente o valor do prêmio.
Desde o começo, sempre registrei os contatos e contratações com os meus fornecedores, mas jamais imaginei que iria ser sorteada, pois nunca havia ganhado nada durante a minha vida!!!
O site casamentos.com.br me auxiliou demais na organização do casamento, pois foi através dele que consegui contatar e contratar grande parte dos meus fornecedores, facilitando a organização do nosso dia dos sonhos!"
::
Esse é o resultado da 91ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?