Oi, casamenteir@s!
A felizarda da 92ª edição do sorteio de R$ 5 mil de Casamentos.com.br é a noivinha Andreza Soares, com o boleto de número ****, conseuguido com o fornecedor HashPhoto.
Parabéns, noivinha!
A mineira conta para a gente como foi receber a notícia:
Dia 07 de maio, às 17h30, uma sexta-feira, meu noivo me envia uma mensagem dizendo que o Casamentos.com.br tinha acabado de ligar e queria falar comigo, mas não disseram o assunto.
Naquele momento meu coração já acelerou e logo eu imaginei que seria o sorteio!
Procuramos um telefone para contato para conseguir falar, enviamos e-mail, mas já estava dando 18h e não funcionariam mais. Foi um fim de semana muito tenso, sem saber se havia ganhado ou não, com meu noivo com medo de eu ter ganhado, mas ter perdido por não terem conseguido falar comigo.
Na segunda-feira, dia 10/05, logo cedo tentei contato novamente, mas só funcionavam a partir de 11h. Foram mais algumas horas de aflição. Faltando 15 minutos para 11 horas responderam meu e-mail e pediram um telefone para falar comigo.
A partir daquele momento fiquei ainda mais ansiosa e com o coração na mão, literalmente! 12h celular toca, e pensa em uma emoção para atender.
Quando a moça disse "Aqui é do Casamentos.com.br e você ganhou o sorteio", não podia me conter de tanta emoção!
Todos os dias antes de dormir, rezamos pedindo a Deus para nos abençoar e cuidar de cada preparativo para nosso casamento! E Deus foi extremamente bondoso nos concedendo essa graça de ganhar esse sorteio.
Lembro de ter solicitado aos meus fornecedores cupons, mas estavam todos pendentes, então enviei mensagem para cada um para que olhassem no site e liberassem pra mim. Assim, depois de liberarem os cupons, não pensei que iria ganhar, mas fiz o que podia para que isso acontecesse.
Casamentos.com.br é extremamente incrível, pois nos possibilita fazer orçamentos com pessoas que não teríamos acesso com facilidade, além de nos fornecerem descontos. Diariamente tem dicas para nós noivas e noivos, facilitando muito a organização do casamento.
Eu só tenho a agradecer pela equipe incrível que são e pela oportunidade de ganhar esse prêmio!
Que bom que a espera compensou, noivinha!
Parabéns, mais uma vez, pelo prêmio!
::
Esse é o resultado da 92ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?