Olá, Comunidade! ❤️
Já viram quem é a nova ganhadora do sorteio mensal de Casamentos.com.br?! 😃
Ela é de Indaiatuba, São Paulo, e está com casamento marcado para daqui a um mês!
Imaginem a felicidade^^
Vamos dar os PARABÉNS para:
👇
👇
👇
BRUNA 🎉🎉
🍀 Ela leva pra casa o prêmio de R$ 5 mil com o boleto sorteado de número **** (pelo cupom do fornecedor A Nova Loja).
Veja o depoimento da Bruna aqui:
"No dia 5/8, tinha acabado de chegar do trabalho, e recebi uma ligação de Barcelona. Achei muito estranho, mas pensei - o que custa atender? Então, atendi e para nossa alegria era do Casamentos.com.br!!
Na hora lembrei do sorteio, mesmo achando que para mim era impossível, já que somente um dos meus fornecedores tinha liberado cupons. Mas não era impossível, Deus sabia o que nós precisávamos. Quando ela falou que nós tínhamos ganhado, eu entrei em êxtase, pulei, dancei e essa alegria contagiou toda minha família!
Passamos momentos difíceis próximos à data que seria o nosso casamento, contraímos o covid na semana do casamento religioso e, por isso, tivemos alguns fornecedores que não poderiam nos atender na outra data escolhida, então, perdemos dinheiro e fornecedores muito queridos. E, agora, sei que poderei realizar esse sonho do jeito que eu realmente queria, além de poder pagar algumas contas rsrs.
Só agradecer a Deus por essa alegria, pois realmente Deus sabe o que é melhor para nós, e no tempo certo estamos vivendo o melhor de Deus!
Obrigada Casamentos.com.br, vocês estavam presentes em todas etapas do nosso casamento, e completaram nossa alegria. Deus abençoe a todos!"
::
Esse foi o resultado da 95ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?