Alô, Comunidade!^^
Veja quem teve sorte por aqui! 🍀
A ganhadora do sorteio de R$ 5 mil deste mês é a ANA, de Itapecerica da Serra, São Paulo, que está com o casamento marcado para daqui a dois meses, em novembro!
O boleto sorteado foi o de número **** (pelo fornecedor Orquestra Philos).
Esperamos que esse prêmio seja muito bem aproveitado pelo casal^^
Vejam o depoimento da Ana aqui abaixo
"No dia 08/09/21, recebi uma ligação de um número desconhecido, porém não consegui atender a tempo, e quando retornei vi que era do casamentos.com.br. Fiquei muito ansiosa e na expectativa de um novo retorno. No dia seguinte, o meu telefone tocou e eu saí correndo para atender, e sim... era o momento que tanto esperávamos!!! A Tayane nos deu a notícia de que éramos os ganhadores do sorteio da edição!!!
Na hora, eu fiquei sem palavras, só queria sair correndo e gritar de alegria. A minha chefe pensou que eu iria ter um infarto de tanta emoção, mas depois de um tempo consegui explicar tudo, e todos comemoraram comigo!! Logo que pude, contei para o meu noivo e ele ficou extremamente feliz também, ficamos eufóricos e felizes pois esse prêmio veio na hora exata!
Nossa eterna gratidão ao site casamentos.com.br, pois, além de nos ajudar em toda a organização desde o início, nos presentearam com essa quantia, que vai nos ajudar a comprar móveis para nossa nova casa, e também com muitos detalhes da nossa festa. Obrigadaaaaaa "
:::
Esse é o resultado da 96ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?