Olá, Comunidade! ❤️
Saiu o resultado de mais uma edição do sorteio mensal de Casamentos.com.br! Já viu quem é a sortuda da vez? 😃
Ela é de SP e está com casamento marcado para daqui a seis meses!^^
Imaginem a felicidade^^
Vamos dar os PARABÉNS para:
👇
👇
👇
VICTORIA 🎉🎉
Ela leva pra casa o prêmio de R$ 5 mil com o boleto sorteado de número **** (pelo cupom do fornecedor Villa Vezzane).
Vejam o depoimento da Victoria aqui abaixo:
"Recebi a notícia no dia 6/10/21 no horário do almoço. Meu telefone tocou e eu decidi não atender, até que o número insistiu e eu atendi. Era a Tayane, que se apresentou como Casamentos.com.br, no primeiro momento achei que seria oferta de serviço ou alguma avaliação do site, até que, para minha surpresa, ela anunciou que eu tinha sido a ganhadora do sorteio nº 97.
Fiquei extasiada, não estava acreditando.... Comecei a tremer, queria sair correndo e gritado de alegria, mas estava no trabalho e me contive. Após desligar, corri para o banheiro e liguei para o meu noivo Gabriel e contei a novidade... ficamos os dois na linha sem acreditar. Eu que nunca ganhei nem no bingo, não estava acreditando que tinha ganho esse sorteio. Fiquei muito, muito feliz.
Nessa semana me peguei pensando que não iríamos ter pré-wedding por já termos estourado o orçamento do casamento e a notícia não podia ter vindo em melhor hora. Com certeza esse prêmio veio para somar, além do pré-wedding, vamos investir na nossa casinha que em breve será entregue.
Casamentos.com.br muito, MUITO obrigada. Estão me auxiliando demais na organização do casamento com a quantidade de fornecedores disponíveis, com a possibilidade de colocar todos os convidados, gastos e controlar o casamento inteiro ali num lugar só na palma da mão. Estou amando a experiência... Sem contar na contagem regressiva que aquece o coração. Gratidão pelo prêmio!!! Que venha 2022 ❤️"
::
Esse é o resultado da 97ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?
Como opinar sobre um fornecedor?
Fornecedores não cadastrados no portal