Olá, Comunidade!
Saiu o resultado de mais um sorteio mensal de Casamentos.com.br!
Quem levou a sorte grande, desta vez, foi uma noivinha de São Paulo (SP), que está com o casamento marcado para agosto de 2022!
Vamos dar os parabéns para: BIANCA! 👏👏👏
Ela leva o prêmio de R$ 5 mil com o boleto sorteado de número **** (pelo cupom do fornecedor Giovanna Noivas).
Vejam os depoimentos da Bianca e de seu noivo Bruno aqui abaixo:
Bianca: "Estava trabalhando e recebi uma ligação de um número que não conhecia, atendi e falou que era do Casamentos.com.br. No momento, achei que fosse alguma pesquisa, já não tinha muita esperança de ser o sorteio, quando recebi a notícia fiquei estasiada, não sabia nem como reagir, sorria como boba..
E só pensava em contar ao meu noivo. E foi a primeira coisa que fiz. Desliguei o telefone e liguei pra ele pra contar, ficamos imensamente felizes!!! Foi assim que ele ficou sabendo!".
Bruno: "No dia 10/11, eu estava no ponto de ônibus indo para o trabalho quando a Bia me ligou. Geralmente ela não me liga, ainda mais ela já estando no trabalho. Ao atender, achei que seria alguma notícia negativa, já esperando ela chorar e dizer que alguém poderia ter sofrido um acidente ou algo mais grave.
Assim que atendi, ela estava emotiva, e eu não conseguia decifrar o que ela falava nem a emoção, mas era riso ou choro. Até que ela me contou. Eu não acreditei, dizia que ela estava mentindo, mas aí comecei a refletir e ver que não tinha porque ela mentir, ainda mais com ela estando no trabalho e me ligando.
Rimos bastante, ficamos felizes e emocionados. E já imaginando o que nossos familiares diriam. Meu pai já sabíamos o que ia dizer: Vocês são sortudos demais.
Nos sentimos muito felizes e abençoados por ter sido os sorteados.
Sabemos que muitos outros casais também mereciam, também precisavam. Mas desta vez, neste 98° sorteio, nós fomos os contemplados. Até hoje, estamos incrédulos e felizes com o ocorrido.
Deus nos abençoou, e na próxima vez, podem ser vocês que estão na batalha de realizar um sonho que hoje nós estamos realizando."
::
Esse é o resultado da 98ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?