Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lelly
Noiva Ativa Julho 2020 Rio Grande do Sul

Ganhamos dois ensaios fotográficos! ♥️

Lelly, dia 25 de Setembro de 2019 às 23:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Como diz ali do lado da noivinha, sou novata por aqui, mas já tô amando demais e querendo interagir muito!!! Essa fotinho sou eu e meu noivo em um ensaio de inverno! Nós ganhamos 5 fotos em um sorteio, e compramos outras, por que amamos muito! Foi uma experimencia incrível, por que meu noivo não...

cfb_1635375.jpg
Como diz ali do lado da noivinha, sou novata por aqui, mas já tô amando demais e querendo interagir muito!!! Essa fotinho sou eu e meu noivo em um ensaio de inverno! Nós ganhamos 5 fotos em um sorteio, e compramos outras, por que amamos muito! Foi uma experimencia incrível, por que meu noivo não era muito de foto, e depois desse ensaio ele se soltou muito! Hoje em dia ele vem com a câmera do celular dele e tira foto nossa, tipo do nada sabe. E ainda fala "minha câmera não é muito boa, mas pra guardar os bons momentos serve." Eu acho fofo demais.Ah, um amigo nosso que é fotógrafo me chamou e disse que vai nos presentar com ensaio pré-wedding. Eu já amei. Deus tem sido muito bom com a gente. ♥️Pensei no verão, já que esse fizemos no inverno. Vocês que fizeram ensaio, o que me dizem? Qual foi a experimência? Alguma dica? ☺️

35 Respostas

• Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda noivinha 🤩
    Vamos interagir muito sim .... Parabéns a foto está maravilhosa 😍
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal e sorte noivinha! A foto está linda! Como são bons esses momentos né! Deus abençoe vocês 🙏🏼😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha pelo presentão!

Esse debate é maravilhoso dando dicas do pré wedding da uma olhada.

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas