Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara Iaisa
Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo

Ganhando Presentes... #VemVer

Bárbara Iaisa, dia 31 de Maio de 2020 às 18:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Boa noite, noivinhas e casadinhas lindas dessa comunidade que eu amoooo!!! Essa semana que passou, duas amigas que são madrinhas, me procuraram pra falar sobre os presentes que nos dariam... Na segunda-feira, uma delas, madrinha do civil, nos deu uma máquina de lava roupas, que colocamos na lista de...

Boa noite, noivinhas e casadinhas lindas dessa comunidade que eu amoooo!!!

tenor.gif

Essa semana que passou, duas amigas que são madrinhas, me procuraram pra falar sobre os presentes que nos dariam...

Na segunda-feira, uma delas, madrinha do civil, nos deu uma máquina de lava roupas, que colocamos na lista de presentes... Fiquei tão, tão feliz, que nem sabia como agradecer...

Essa é a máquina que escolhemos na lista, e ela nos deu... Smiley love

cfb_1773253.jpg

Ontem a tarde, outra amiga puxou assinto perguntando sobre o casamento civil, que acontece no próximo sábado (06/06) e disse que nos daria um ensaio "pré wedding", que nós não pudemos fazer, por já ter gasto dinheiro com outras coisas e a reforma da casa...

Mas gente, eu fiquei tão,mas tão feliz! Meu peito parecia que ia explodir, de tanta felicidade...

Eu realmente, nunca imaginei que seria tão emocionante assim, receber presentes de casamento,mas digo pra vocês que, cada mimo que recebo, por menor que seja, fico tão feliz que a vontade que tenho, é de sair gritando pra todos saberem da minha felicidade... HahahahahaSmiley laugh

Hoje eu entrei no instagram do fotógrafo que ela contratou, pra ver mais do trabalho dele, e fiquei bem encantada...

Vou deixar aqui algumas fotos pra vocês verem também!!!

cfb_1773275.jpg

cfb_1773255.jpg

cfb_1773257.jpg

cfb_1773259.jpg

cfb_1773261.jpg

cfb_1773263.jpg

cfb_1773265.jpg

cfb_1773277.jpg

cfb_1773267.jpg

cfb_1773269.jpg

cfb_1773271.jpg

Então... Era isso, meninas...

Eu só queria vir compartilhar mais essa felicidade com vocês...

Felicidade compartilhada é felicidade multiplicada, não é mesmo!? rsrsrs Smiley catface

Até a próxima...

Beijinhos da Báh!...

tenor.gif

65 Respostas

• Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ow Barbara que coisa boaaaa!

parabeeeens pelos presentes!

e tem que ficar feliz sim!!!

coisa boa receber esse amor hein?

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha! Que madrinhas maravilhosas! Só presente maravilhoso, hein? Fico muito feliz! Parabéns! 💕💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas