Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carvalho
Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro

Ganhando uma graninha extra

Ana Carvalho, dia 29 de Junho de 2017 às 17:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23
Geeente, cá estou eu para contar uma super novidade que creio que possa ajudar a vocês terem outras ideias ou até a mesma dependendo da cidade e se há ou não a possibilidade ...


Enfim, como meu casamento já está na porta, sim, nem acredito, faltam menos que 1 ano, cheguei na etapa "meses" hahaha, meu noivo vem tendo várias ideia de ganhar dinheiro, ele vende empada na faculdade através de um fornecedor que ele conseguiu contato, está com uma revendedora de cosméticos vendendo perfumes e vários produtos de beleza, minha cunhada faz bolo de nutella para ele levar para vender... tudo para somar juntamente com nosso salário fixo que trabalhamos, tudo em prol de ajudar no orçamento do casamento. E o máximo que eu faço e levar marmita e guardar meu ticket de refeição para ele trocar no final do mês (em torno de 600,00 reais) e ajudar a pagar nosso fotógrafo e casa de festa além do meu salário, bonificação e quinzena do trabalho (que é o que temos fechado como contrato, por enquanto gente, calma rs, eu já tenho tudo em mente e fornecedores só não fui fechar ainda, mas depois abro um debate contando isso melhor rs) voltando ao assunto pensei, tenho que me mexer TAMBÉM, assim não da, vamos sacrificar e pensei sabe em quê ? trabalhar no fds ! sim gente, temos que nos sacrificar para ver nossos sonhos sendo realizados, do jeitinho que planejamos. Comecei a puxar hoje pela manhã, aqui no escritório do meu trabalho várias casa de festas infantis aqui na Zona Sul do RJ, e adivinhem ? Deu certo galera !!!! consegui já duas empresas que me responderam o e-mail enviado, e uma outra que pediu para eu ligar para o número direto do setor de RH, gente tão feliz, para mim não me importa se será no Buffet, ou na monitoria de brinquedos, ou até quem sabe fritando salgadinhos com meus cabelos tudo suado rsrs, o que importa é que estarei ajudando meu noivo a realizar nosso sonho juntos, e uma graninha extra sempre é bem vinda né ... gente e pelas informações é somente 4 horinhas, ganha em torno de R$ 50,00 à 100 reais dependendo do setor que você estiver trabalhando ... gente imaginem se eu conseguir festas Sexta, Sábado e Domingo ? Glória à Deus ! tenho que aproveitar que estou de férias da faculdade e do inglês para focar em ganhar dinheiro, e se der e eu souber administrar, consigo ficar lá e ainda conseguir um descontinho para festa de 1 ano dos meus filhos depois de 5 anos de casada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk surtei agora rsrs, mas só para descontrair ...


Beijos nas duas bochechas, porque carioca aqui é assim rsrs e espero ter ajudado vocês com outras ideias para juntar uma graninha também Smiley heart






23 Respostas

Última atividade por Clivia, dia 23 de Setembro de 2019 às 12:14
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Clivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei a dica noivinha, preciso muito não irei ficar no meu trabalho devido ao estágio da faculdade, então vou ficar sem renda nenhuma, então vou fazer uma buscar para ganhar uma renda extra.
    Muito obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha !!! Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza já deu certo ! s2

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Toda ajuda é bem vinda né flor, beijos e boa sorte com os doces Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flor, não é ele e sim eu Smiley smile vou ao centro da cidade aqui do RJ consigo trocar em pontos específicos os quais obtive indicação pela bandeira do meu cartão Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sorte noivinha !!!! s2 vai dar certo Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flor joguei no google as casas mais próximas do meu bairro, depois faz uma listagem e começa a ligar ou até mesmo ir Smiley smile beijos e boa sorte !!!! s2

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém .... queremos din din !!!! rsrs

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, em nome de Jesus já deu certo ! Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha s2

    • Responder
  • Keren
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeeeei rsrs vc é muito engraçada e eu amei a ideia, é isso aí! Tem que ir pra cima rsrs
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso ai foco!!e vai da rs certo!!beijinhos
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí!!!! Importante é consegui o dinheiro Smiley smile
    • Responder
  • Bensia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, noivinha!Eu também sou do Rio e estou louca as atrás de algo assim pra juntar uma graninha extra. Você poderia me indicar esses lugares em que foi? Se não tiver problema, claro.Desde já te agradeço.Smiley kiss
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley love hahaha que bom hein! Felicidades

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha adorei a dica!Eu estou preste a sair do meu trabalho, pois acredito que eles irão me mandar embora, vinha pensando em fazer algo extra para complementar a renda, mas aí caso eu venha ficar mesmo desempregada eu vou procurar esse ramo, provisoriamente.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva Constante Janeiro 2018 Ceará
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns!!!!! 😊😊Deus abençoe mais e mais!
    • Responder
  • Jamille
    Noiva Constante Janeiro 2018 Ceará
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou pensando em vender brigadeiros gourmet na faculdade. E vender água nas festas da minha cidade. Boa sorte pra gente 😊
    • Responder
  • Jamille
    Noiva Constante Janeiro 2018 Ceará
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Parabéns!Boa iniciativa!Deus certamente abençoará o esforço de vcs!Agr, noivinha vc pofe me ajudar numa dúvida... rsrsComo ele consegue trocar o ticket refeição? 😮
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super válido fazer algo pra ter um dinheiro extra, afinal, dinheiro nesta fase sempre é bem vindo!! rs

    Eu comecei a vender brigadeiros, de todos os tipos, e acredito que dará certo e nos ajudará bastante!!!

    2 bjs Smiley kiss

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntar dinheiro não é fácil neh noivinha, muito boa sua idéia de ajudar seu noivo, sempre tem algo que podemos fazer neh. Meu noivo é personal treiner e vai fazer uma rifa para tentarmos arrecadar uma graninha e não gata temos nada afinal o prêmio vai ser o trabalho dele...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que você pensa assim noivinha... Eu tento ajudar meu noivo ao maximo pois não acho certo ficarmos somente escolhendo e o homem pagar tudo... Vendemos palha italiana por um tempo e compramos nossas alianças só com o dinheiro da venda! Parabens noivinha vai na fé! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas