Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Letícia
Noiva Esperta Julho 2021 Paraná

Ganhar presentes

Letícia, dia 29 de Abril de 2020 às 10:00

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 40

Meninas vocês estão já ganharam algumas coisas? Até o momento não ganhei nada, apesar de faltar um ano ainda, mas estava com tanta expectativa kkkkk Algumas pessoas já sabem que vamos casar. Vocês acham que vão ganhar ou vão ter que comprar mesmo? Oh Senhor coloca essa bênção 🙏🏼 Kkkkkkk
Meninas vocês estão já ganharam algumas coisas?


Até o momento não ganhei nada, apesar de faltar um ano ainda, mas estava com tanta expectativa kkkkk Algumas pessoas já sabem que vamos casar.
Vocês acham que vão ganhar ou vão ter que comprar mesmo?
cfb_1759499.jpg
Oh Senhor coloca essa bênção 🙏🏼 Kkkkkkk

40 Respostas

  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O brasileiro deixa tudo pra última hora!! E tem gente que não vai dar nem um pano de prato. Prepare-se
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2021 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Meu Deus 😱 não tenho coração pra isso kkkkk acho que se faltar uns 3 meses e eu não tiver ganhado eu vou ficar doida kkkkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Setembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hehehe vai melhorar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2021 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso também, pode ser por essa crise, Deus abençoe que sim kkkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2021 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que benção noivinha 😍😍😍 Deus continue abençoando vocês 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    Menina kkkkk comecei a ganhar só algumas semanas antes!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Setembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    Hahahah
    Por aqui não ganhamos
    Mas tb n falamos ainda e n vamos fazer lista com coisas de casa pq já vivemos juntos
    Espera um pouquinho noivinhaTá todo mundo meio atordoado com tudo Já já vocês começam a ganhar seus presente Smiley smile
    • Responder
  • Marlete
    Noiva Esperta Outubro 2021 São Paulo
    Marlete ·
    • Denunciar
    Ganhamos tudo da minha mãe, geladeira, cama, armário, mesa... 😃😃😃😃
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×