Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Admin Distrito Federal

Ganhe o prêmio de Janeiro 🎁🩷

Maria, dia 28 de Janeiro de 2025 às 09:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Oie noivinh@s, como vocês estão?
Como começaram o ano? E as preparações do casamento? Smiley smile

Queremos compartilhar que temos um presentinho para vocês, um Kit Romântico para o casal!

E o que vocês tem que fazer para conseguir?!

Apenas responder a pergunta: onde vocês se conheceram?! Smiley heart

coming-to-america-coming-to-america-movie.gif

Todo mundo que responder vai receber o presente dia 04/02
Beijinhos!! Smiley diamond

5 Respostas

Última atividade por Camile, dia 28 de Janeiro de 2025 às 15:14
  • Camile
    Noiva Curiosa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o meu amor na igreja que frequentamos, mas demorou um pouco para nós nos falarmos. Ele é tímido e eu sempre pensei "não vou até ele, ele que vai vir até mim", mas pra esse encontro ter acontecido, tivemos uma ajuda de uma amiga, que decidiu o apresentar pra mim. Naquele dia eu peguei o número dele, porque eu ia adicioná-lo ao grupo do jovens da igreja, no dia seguinte, ele me mandou mensagem agradecendo pela recepção. A partir dali a gente ficava se olhando, conversávamos depois do culto, até que um dia eu resolvi mandar mensagem e desde então não paramos mais, não ficamos um dia sem se falar um com o outro. Isso ocorreu em 06/11/22, em 07/01/23 saímos pela primeira vez, e em 11/03/23 começamos a namorar. Se Deus quiser, nos casaremos em 11/04/27 para viver o nosso felizes para sempre. Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2025 Distrito Federal
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho, trabalhávamos juntos e começamos a conversar, viramos amigos, daí o interesse começou de ambas as partes, porém só eu falei, aí começamos a namorar e estamos juntos há 5 anos.. casaremos esse ano. Depois descobrimos que era pra ser, parentes trabalharam juntos, pessoas de ambas as famílias já se conheciam, quase nos encontramos no mesmo hospital por conta de uma fatalidade.. e nunca tínhamos nos visto.. mas tudo no tempo de Deus é melhor 🙌🏻
    • Responder
  • Marília
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no APP Happn! Eu depois de muitas idas e vindas ao app durante anos, mas finalmente encontrei o amor da minha vida!! Smiley heart

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos em um show onde eu nem queria ter ido, depois que fui queria vir embora antes de terminar. Era um dia que eu preferia ter ficado em casa. Mas Deus preparou esse momento para que eu pudesse conhecer o amor da minha vida. Vim embora naquele dia disposta a nunca mais ver ele na vida, não pq tinha sido ruim, mas pq no momento eu não queria saber de homem nenhum, somente meus estudos, mas ele não desistiu, me venceu no cansado e na gentileza. Hoje estamos aqui planejando casamento e filhos.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos numa instituição onde estavámos fazendo um curso para aprimoramento da nossa vida profissional. Éramos da mesma turma de Segurança do Trabalho, exercemos a mesma profissão e por incrível que pareça... moramos em cidades diferentes porém nascemos na mesma maternidade, diferença de 1 ano. Ambos com nomes compostos kkkkk

Viramos super amigos inicialmente e eu vivia fugindo dele para algo sério pois estava traumatizada com meu último relacionamento... depois de 9 meses de grandes conversas, bloqueia e desbloqueia (achei que era meu escudo), decidi dar uma chance para algo novo e começamos a sair juntos... 2 meses depois estavámos namorando. Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas