Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Admin Distrito Federal

Ganhe R$50 mil para o seu casamento 👀♥️😱

Maria, dia 2 de Junho de 2025 às 07:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1.312

INSCRIÇÕES NO SORTEIO ENCERRADAS! DESCUBRA A PESSOA GANHADORA AQUI ----------------------------------------------- Oie noivinh@s, como vocês estão?! Eu tenho a notícia do ANO: O sorteio dos R$50 mil para o casamento dos sonhos VOLTOU! COMO PARTICIPAR? 1) Clique aqui para se cadastrar...

INSCRIÇÕES NO SORTEIO ENCERRADAS!

DESCUBRA A PESSOA GANHADORA AQUI

-----------------------------------------------

Oie noivinh@s, como vocês estão?!

Eu tenho a notícia do ANO:
O sorteio dos R$50 mil para o casamento dos sonhos VOLTOU!

Smiley star COMO PARTICIPAR? Smiley star
1) Clique aqui para se cadastrar no sorteio
2) Baixe o App gratuito do Casamentos.com.br para duplicar suas chances

É só isso? SIM! A participação é 100% gratuita hein?!
Continue organizando o seu casamento enquanto o sorteio está rolando que o resultado vai sair em agosto, combinado?! Qualquer dúvida, só deixar nos comentários!

Corre lá e boa sorteee Smiley heart

cfb_2057034.jpg

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME No ****/2025

1.312 Respostas

• Ingrid
    Noiva Novata Agosto 2026 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que seja o que Deus quiser 🙏🙌
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita! ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há quase 15 anos. Em 2012 estávamos com casamento marcado, mas no mês de maio, num domingo, meu sogro sofreu um acidente gravíssimo caindo de 6 metros de altura e ficou em coma. Uma semana depois, meu pai teve o mesmo acidente e morreu. Perdemos o chão. Não tivemos cabeça pra seguir com o casamento. Quando virou o ano, no início de 2013, descobri q estava grávida e q meu bebê nasceria de abril. Tivemos outra correria e revira-volta. Casamos só no cartório, por causa do convênio médico, e o bebê nasceu prematuro. No ano seguinte, tivemos outro bebê e também prematuro e 1 mes de idas e vindas da UTI Neo. E tudo isso acontecendo, e meu sogro seguia em meio a um tratamento, pq teve 7 traumatismos craniano em 1 ano.
    Meu sogro ficou conosco 10 anos, debilitado, com sequelas da queda, cego, acamado, a cada ano um novo episódio. Há 3 anos Deus o recolheu.
    Hoje, passadas tantas provações, estamos com o casamento marcado para dia 29/11/25.
    Ainda sem dinheiro pra festa e pra cerimônia religiosa. Mas vou enfeitar a igreja por conta e já avisei aos convidados q principio não terá festa.Iremos realizar um sonho q tinha ficado lá atrás. Receber a bencao de Deus e nossa meta. Nossos filhos farão parte de tudo isso. Meu filho entrará comigo na igreja e minha filha levará as alianças.Estamos ansiosos pra q chegue logo nossos dia.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Fevereiro 2026 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse ano ganhei em um sorteio o aluguel do vestido de noiva e o aluguel da roupa do noivo .
    Estou com muita fé que esse sorteio será mais um , pra realização do nosso grande sonho 💍
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Fevereiro 2026 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou antes mesmo de começar rs
    Lá em 2018 comecei a trabalhar em um bairro na qual o pai dele mora e na época ele estava morando com o pai , ele é filho de pais separados !
    Ele ia na loja onde eu trabalho , pra comprar alguma coisa, só pra me vê, mas não tinha coragem de chegar em mim . Na época eu tinha saído de um relacionamento de quase 5 anos e eu não queria me envolver com ninguém , fiz um propósito com Deus , que iria me relacionar com alguém novamente , só que fosse pra namorar e casar . Os anos foram passando , ele me encontrou no Instagram e me mandou mensagem , porém eu não respondia , pra ir pro ponto de ônibus eu passava em frente da casa do pai dele e eles tinha uma sorveteria na qual ele trabalhava lá , as vezes a gente se via na calçada , se olhava , mas não se falava . Eu no meu processo de cura de um relacionamento passado , no propósito com Deus , os anos foram passando, até que em 2023 uma amiga me manda mensagem falando de um cara que estava há anos afim de mim , e viu que tínhamos amizade , na hora que ela me manda mensagem eu automaticamente lembro dele , e falo pra ela que já sabia quem era . Perguntei de onde eles se conheciam , e a resposta dela foi a que eu fiquei em choque kkk Ela é mulher do tio dele , e estavam juntos quase sempre em alguma comemoração de família materna . Foram 5 anos de 2018 até 2023 no propósito de não me relacionar com ninguém até que Deus confirmasse ao meu coração que seria o momento certo e o tempo certo ! 2023 de setembro eu Aline me permitir conhecer o Thiago, foram anos de orações , durante o propósito eu escrevia cartas proféticas , na qual eu especificava como eu queria um relacionamento e as características da pessoa e assim foi concretizado , Thiago tem as características que eu escrevi . No começo não foi fácil , ele estudando pra concurso , as vezes não dava pra está juntos , foi desafiador , mas eu confiei que iria dá certo e deu muito certo , o tempo na caverna , como os concurseiros falam kkk , início de relacionamento, não saímos muito, ficamos um bom tempo só ficando em casa , porque ele estava focado estudando muito. Hoje vejo o quanto valeu a pena , graças a Deus não desistimos , o esforço dele tem resultado hoje .Hoje ainda trabalho na mesma empresa , no bairro em que nos conhecemos , temos um relacionamento maravilhoso, tenho uma família maravilhosa que me aceitou e gosta de mim , no caso a família dele , tanto da parte do pai e da mãe , temos uma boa relação. Assim como qualquer relacionamento, temos desafios , mas nada que não possamos enfrentar juntos ! Ainda não temos data definida para o casamento, mas já definimos que será ano que vem 2026 , julho ou setembro, ainda a definir !
    Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou ( Isaías 41:20 )
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2025 Espírito Santo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!! Estou em um relacionamento há quase 5 anos, cheio de altos e baixos mas nunca desacreditando do nosso amor e do que o Senhor reservou para nós. Com isso estamos a seis meses organizando nosso casamento para celarmos nossa união e viver em comunhão com o Senhor, porém está tudo muito difícil, os orçamentos abertados, algumas vezes pensamos em desistir mas acreditamos nas promessas de Deus para nossas vidas, por isso gostaria muito de ganhar esse prêmio, e honrar a Deus através da nossa fé. Acreditamos em um Deus que nunca falha, e que sempre nos honra através da nossa fé e perseverança.
    Que Deus os abençoe🙌🏾
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2026 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realizem nosso sonho 😻 casar na casa do senhor e vestida de noiva! 🙏🏽
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte amoress!! Não esqueçam de chamar o seu amor para se cadastrar também, assim vocês tem mais sorte.

E para quem quiser estamos com um novo grupo no whatssap onde vamos ir dando mais dicas por lá: https://whatsapp.com/channel/0029VbB5gV8HVvTXVxsgTi1e

um beijo Smiley heart
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Fevereiro 2026 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu esposo pelo tinder ,com pouco tempo juntos ,a gente morar de baixo mesmo ,teto ele está vindo de relacionamento ,tem um filho eu também vindo de um relacionamento tenho uma filha ,assim começamos construir nossa família ,comecei a buscar a Deus, e colocar minha família, para ser alicerce , primeiro minha filha se batizou ,faz três anos , meu esposo sempre ia fazer visita , até que fevereiro de 2025 ele ,quase veio a falecer ,ficou 11 dias em coma induzido ,foram no total 15 dias de UTI , 15 internado no ,quarto , fora o tratamento pós hospital , foi um dos momentos , que mais me apeguei com Deus , para ele deixar do meu lado o amor da minha vida ,e ele operou o milagre , hoje após 5 meses , está aqui do meu lado , e meu sonho é realizar nosso de nós casar e ter festa que tanto sonhamos. 🙏🏼
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2025 Rio Grande do Sul
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho fé que vamos realizar nosso sonho de casar! 😍🙏🏻

• Responder
  • Franca
    Noiva Novata Março 2026 Bahia
    Franca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito ganhar esse prêmio seria perfeito, realizar meu grande sonho 😭🙏🏽
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Abril 2026 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show!!! Conheci meu, hj noivo, em 2021 em uma viagem q fiz pra Ponta Grossa com uma amiga em um sabado de aleluia e em 2023 vim de Balneário Camboriú morar com ele em
    PG e resolvemos nos casar em 2026 no msm dia q nos conhecemos no dia 04/04/26 e por coincidência do destino tbm sera um sabado de aleluia. Seria mais uma benção ganhar esse premio para podermos realizar nosso sonho, vamos deixar nas mãos de Deus.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2026 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa seria um sonho mesmo, nunca ganho nada . Iria realizar meu sonho, moro com meu companheiro há 24 anos e seria um sonho mesmo, ganhar esse dinheiro , pra realizar esse nosso desejo. E que seja da vontade de Deus, eu creio.
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Junho 2026 Rio de Janeiro
    LEANDRO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos há 3 anos juntos, e olha… não foi fácil! Enfrentamos obstáculos de todos os tamanhos — daqueles que testam a paciência, o amor e até o plano de internet! Mas aqui estamos, noivos, firmes, fortes e felizes, mostrando que 13 anos de diferença de idade não significam nada quando o amor é verdadeiro (e quando um tem mais paciência e o outro mais energia 😅).

Cada desafio só nos aproximou mais, e a vontade de Deus nos guiou em cada passo. Acreditamos que esse sorteio é mais um pedacinho do plano dEle pra gente — e por isso estamos aqui, de coração aberto (e com o dedinho cruzado), esperando nossa chance de realizar um casamento abençoado e inesquecível.Ganhe R$50 mil para o seu casamento 👀♥️😱 1
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo Estado
    Maxkarolaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhando em ganhar R$50 mil para o casamento dos sonhos! Boa sorte para todos os participantes! 💕💰
    • Responder
  • Josilene
    Noiva Novata Maio 2026 Goiás
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja feita a vontade do Senhor
    • Responder
  • Kamile
    Noiva Novata Junho 2026 Rio de Janeiro
    Kamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja feita a vontade do senhor
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Junho 2026 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos noivos e, como muitos casais apaixonados, sonhamos com o nosso grande dia: uma linda festa de casamento para celebrar o amor diante de Deus, da família e dos amigos. Mas, infelizmente, as nossas condições financeiras só permitem o casamento civil por enquanto.

Mesmo assim, seguimos firmes, com o coração cheio de esperança e fé. Acreditamos que Deus conhece nossos sonhos e sabe o quanto esse momento é especial para nós. Por isso, participamos deste sorteio com o coração aberto, orando para que, se for da vontade dEle, esse presente chegue até nós.
    A Bíblia diz:“Jesus respondeu: Vocês não leram que, no princípio, o Criador os fez homem e mulher e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’?”(Mateus 19:4-5)
    Deus ama o casamento, pois ele representa união, compromisso e amor — e é isso que queremos viver plenamente. Contamos com a graça divina e com a oportunidade desse sorteio para realizar o nosso sonho. Que seja feita a vontade de Deus!
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Novata Dezembro 2025 Santa Catarina
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa benção já é minha 🙏😭
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2026 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio e recebo 🙏🏻💖
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja feita a vontade de Deus 🙏🏾
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Abril 2026 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos novos, temos apenas 20 e 21 anos
    mas o sonho é gigante, o sonho é imenso.
    somos um casal cristão, respeitamos nossos princípios e valoresdesejamos ganhar para podermos viver nossa vida juntos, a vida que tanto sonhamostudo que queremos conquistar
    • Responder
  • Ariadine
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado
    Ariadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja feita a vontade de Deus. ♥️🙏🏻
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Dezembro 2025 Tocantins
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E um sonho nosso! Porém tivemos que desistir da festa por não termos condições. É decidimos investir na mobília da nossa casa.
    Temos fé que iremos ganhar esse sorteio! Que a vontade de Deus seja feita🙌
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Junho 2026 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que seja a vontade de Deus 🙏🏼🙌🏼
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Junho 2026 Mato Grosso do Sul
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhamos e desejamos esse tão esperado momento, mas que seja feita a vontade de Deus 🙏🏻
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu grande sonho, meu grande desejo
    nosso grande sonho, nosso grande desejo
    cremos no milagrecremos nessa grande ajuda
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temer por que se eu estou
    Guardado por quem nunca perdeu batalhas?
    Seu nome é Jeová Jireh
    Irás prover de novo, eu creio em ti

creio que vira no melhor momento, no momento certo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou viver a totalidade da promessa!🙏🏾❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho de toda menina e poder casar na igreja e realizar um casamento dos sonhos porém para tudo isso acontecer precisamos, ter o dinheiro no qual no momento está em falta mais o sonho pode ainda ser realizar
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Julho 2026 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse prêmio viria no melhor momento
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temer porque???
    se estamos guardados por Aquele que nunca perdeu uma batalha
    Ele sabe dos nossos sonhos, é tudo no tempo Delese for para ser, será 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas