E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito
Romanos 8:28
Senta que lá vem história... rs
Eu estava em um acampamento da minha igreja e meu foco era "eu vou focar em casamento somente depois de acampamento" , ou seja, agora em Março, eu até andei pesquisando alguns preços e tals, mas nada concreto, mas beleza, foi contratado uma moça pra cozinhar no acampamento, uma moça chamada Irenee sua ajudante Marcia , muito simpáticas, alegres e com uma ótima mão rs o principal, pense numa mulher que cozinha gente kkkkk é a Dona Irene e a Marcia, bom, ocorreu tudo bem os 3 dias de acampamento e tals graças a Deus, no último dia elas pediram pra eu chamar meu noivo, minha sogra, uma amiga chamada Renilda e elas, ok, só não tinha entendido o porque, enfim, ela me deu a notícia que elas cozinhariam no meu casamento, me daria o buffet delas, CARACAAAA, eu desabei a chorar né, não sabia como agradecer e só abraçava e dizia Deus abençoe kkkkkkkk e então como já não bastava, a Renilda (minha amiga) me disse que iria me dar a decoração, GENTEEEM DO CÉU, eu morri de vez kkkkkkk brincadeira, mas né quase, só queria compartilhar com vcs pqe eu não estava com o foco em casamento, apenas dar o meu melhor pra Deus e ele ainda me honrou dando essas coisas pra mim, que ao meu ver são caras.
Desculpe o texto kkkkkkkkkk
Beijão Deus abençoe