Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Ganhei buffet e decoração!!!!!!!!!!!!!!!

Gabrielle, dia 17 de Março de 2017 às 12:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meninas, primeiro queria deixar um versículo com vcs e dizer que sim, Deus age no nossos sonhos quando decidimos primeiramente viver os dele:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito

Romanos 8:28


Senta que lá vem história... rs




Eu estava em um acampamento da minha igreja e meu foco era "eu vou focar em casamento somente depois de acampamento" , ou seja, agora em Março, eu até andei pesquisando alguns preços e tals, mas nada concreto, mas beleza, foi contratado uma moça pra cozinhar no acampamento, uma moça chamada Irenee sua ajudante Marcia , muito simpáticas, alegres e com uma ótima mão rs o principal, pense numa mulher que cozinha gente kkkkk é a Dona Irene e a Marcia, bom, ocorreu tudo bem os 3 dias de acampamento e tals graças a Deus, no último dia elas pediram pra eu chamar meu noivo, minha sogra, uma amiga chamada Renilda e elas, ok, só não tinha entendido o porque, enfim, ela me deu a notícia que elas cozinhariam no meu casamento, me daria o buffet delas, CARACAAAA, eu desabei a chorar né, não sabia como agradecer e só abraçava e dizia Deus abençoe kkkkkkkk e então como já não bastava, a Renilda (minha amiga) me disse que iria me dar a decoração, GENTEEEM DO CÉU, eu morri de vez kkkkkkk brincadeira, mas né quase, só queria compartilhar com vcs pqe eu não estava com o foco em casamento, apenas dar o meu melhor pra Deus e ele ainda me honrou dando essas coisas pra mim, que ao meu ver são caras.



Desculpe o texto kkkkkkkkkk

Beijão Deus abençoe Smiley heart

19 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 17 de Março de 2017 às 17:49
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Mica, a vc tbm!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Micaeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Deus é Bom!! Que Deus continue abençoando vcs! bjs
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Lu, você tbm tudo que me desejou que vá em dobro pra vc amor!!! Que Deus te abençoe muitão Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que bom, que Deus continue te abencoando grandiosamente e você consiga realizar todos os seus sonhos, beijosSmiley kiss

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! A vcs tbmmm Smiley heart
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh glória!

    E Deus te surpreenderá muito mais.

    Ele é fiel, e cumpre, age em cada momento de nossa vida, de maneira esplendida.

    Permaneça confiante e perseverante, e crendo que o Deus que você serve é incrivelmente majestoso.

    Deus continue abençoando o casal.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaaaaa, arrepiei kkkkkkkQue lindo seu testemunho, não mereço N-A-D-A também e mesmo assim ele me abençoou, ele vem me abençoado bastante desde que perdi o emprego, mas esse é assunto pra outro debate kkkkkk Mas graças a ele as coisas vem dando certo, nunca me desamparou!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que ótimo ! Amei o seu testemunho !

    Deus faz coisas na vida da gente sem a gente merecer que quer uma palha. Não que você não mereça, mas eu sei que eu não mereço !rsrsrs.. mas mesmo assim eu também tenho um testemunho .

    Tenho muita vontade de casar, ter minha casa, meu maridinho e minhas coisas... não que não goste da casa da minha mae e do meu pai, mas tem uma hora que você não se enxerga mais lá dentro e é nessa hora que sentimos que precisamos das nossas coisas, e eu estou assim neste exato momento. rs

    Porém, eu não tinha dinheiro para casar, pq apesar de tudo eu queria fazer uma festa, mas o dinheiro era curto.

    Enfim, uma vez estava conv com Deus no meu serviço e ouvindo uma música do Diante do Trono e eu estava pedindo a Ele, mesmo sem merecer, que me dê uma condição de realizar esse sonho, mas não como mágica e sim com portas abertas para mim e meu noivo, para trabalharmos bastante até conseguirmos realizar esse sonho e na mesma hora a cantora fez uma oração no vídeo, e ela falava que naquele momento Deus estava prometendo um casamento lindo sobre a vida do seu servo... eu abri o olho, assustei... mas entendi o recado Dele pra mim.. e o meu dia foi muito feliz !

    Hoje, estou organizando o meu casamento, e a cada contrato fechado eu agradeço a Deus por isso... eu sei que vai dar certo porque eu recebi a resposta de Deus, só não psso desistir pq de bandeija também não será . rs

    Mesmo com inúmeras falhas, mesmo aquelas que achamos que é imperdoável, Deus perdoa e te bençõa quando é feito de coração !

    Estou muito feliz !

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém linda Smiley heart
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como é!!! Nunca nos desampara...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Andria
    Noiva Esperta Abril 2017 Amazonas
    Andria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que legal, fico feliz. Quando a gente decide esperar em Deus, Ele acaba nos supreendendo e quando a gente crê Ele faz acontecer. No meu caso tambem será assim, minha familia irá nos ajudar com a organização. Que Deus venha lhe abençoar ainda mais noivinha. Smiley catface

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção, noivinha. Deus é maravilhoso.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    BOM DEMAAAAAAAIS!!! Nunca que iria imagina que iria acontecer isso...
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amor, que ele continue abençoando o nosso casamento!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wauuuuuuuu. Parabéns noivinha.Deus é muiot bom mesmo né.😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que alegria Noivinha!! Que Deus continue abençoando seu casamento! Dará tudo certo!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está Gabi!!! Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha! Deus está provendo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas