Boa madrugada pras noivinhas online rs, estou aqui imprimindo convite dos padrinhos...
Bom pra começar quero dizer que sim, meus pais e meus sogros estão ajudando a pagar o casamento, mas tudo que eles dão ou pagam eu considero presente, pq é assim que me sinto, presenteada.
E esse fds meu sogro nos chamou para ir até arapongas, uma cidade aqui perto pq estava tendo uma feira de móveis e ele ia dar um pra gente, disse que tinha uns R$900 e tantos. Ok, fomos lá. Eu e o Lucas pensamos em um móvel que outra pessoa dificilmente compraria para nós, então pensamos no guarda roupa, e escolhemos lá um que ficou R$1000, meus sogros aprovaram o valor, então Glória a Deus rs Ele não é de porta de correr mas como minha mãe disse terei a vida toda para conquistar uma guarda roupa de porta de correr.
E o Lucas se apaixonou num painel para sala e comprou tbm, já passou tudo junto no cartão, o painel custou R$380. Fique mt contente. Eu não mereço, vcs não tem ideia!!! Mas Deus tem tido tanta misericórdia de mim!!
Meninas orem, clame e peça que o Senhor fará pq Ele nos ama e nos quer felizes!
Meu guarda roupa
Divisória do guarda roupa
Painel