Estive bem sumida por conta de uns problemas de saúde (crise de ansiedade), com essa pandemia comecei a pensar que estava tudo perdido que não ia ter nada que sempre sonhei pro meu grande dia e esses pensamentos negativos começaram a me por pra baixo, fora que eu já estava em casa parada para cuidar da saúde e por conta do vírus meu noivo também foi dispensado do trabalho e estamos sem renda, mas, a esperança foi plantada no meu coração, Deus sabe de todas as coisas e com o corona vírus ou sem o corona vírus tudo será conforme os planos de Deus pra nós ...
Vim para contar que meus pais nos deu um presente maravilhoso e que tanto querimos, o chá de cozinha, ainda não tínhamos nada de enxoval, então, Deus foi muito cuidadoso conosco.Foi na laje de casa, distribuímos álcool em gel e minha mãe fez máscaras pra todos, foi maravilhoso, pra família padrinhos e amigos próximos, achei que não viria ninguém mais pelo contrário veio sim, e as que não vieram mandaram o presente ou pediram pra gente ir buscar... Só sei que foi maravilhoso
Nós mesmo fizemos tudo inclusive a decoração Momento único pra nós 😻 valeu a pena em todos os sentidos sou muito grata a Deus e aos meus pais.
Não deixem de sonhar 💓

Deus é maravilhoso 🙌🏼