Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais

Ganhei o Dia da Noiva

Vanessa, dia 24 de Janeiro de 2023 às 21:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Noivinhas como estão?

Resolvi compartilhar uma coisa bem legal que aconteceu comigo:

Um tempo atrás, o salão que sou cliente, resolveu fazer um sorteio para o Dia da Noiva, esse sorteio, era transferível, ou seja, se você ganhar e não for casar pode passar para uma noiva, além disso, ele tinha a data de validade de até um ano (setembro de 2023), como me caso em Outubro e sou muito amiga de parte das funcionárias, elas disseram que, se eu ganhasse, poderiam deixar para Outubro.

Pois bem, participei como louca, comentei muito (fui a que mais comentei), e pedi amigos para comentar (nessas horas que você vê quem é amigo), nessa de pedir para comentar uma madrinha do meu casamento soltou que se ela ganhasse o sorteio não iria me dar porquê eu tenho condições para pagar, aquilo me deixou bastante mal. Mas por outro lado, uma cliente do salão (que não conheço pessoalmente, já casada), começou a participar do sorteio e disse que se ganhasse me daria.

Eu comentei muito, fui até bloqueada pelo instagram (disseram que podia ser spam), criei outras contas, comentei até na minha conta de doces (noivinhas, vocês entendem, né). Mas não ganhei, quem ganhou foi minha cunhada, fiquei feliz por ela, mas triste porquê até então não sabia se ela iria me dar. O tempo passou, entreguei nas mãos de Deus como sempre faço, chorei muito, pois não sabia onde tirar dinheiro para pagar o dia da noiva, e ainda sim, teve pessoas me acalmando dizendo que até fariam minha maquiagem mesmo não sendo profissionais.

Por fim, no dia 24 de Dezembro de 2022, fui no salão para fazer a unha e encontrei minha cunhada, cheguei a estranhar, mas não raciocinei.

Acabou que ela e as meninas do salão me fizeram uma surpresa: ela me deu o Dia da Noiva!
Foi algo muito lindo e emocionante.

Eu quero dizer pra vocês noivinhas, que sei que ás vezes não é fácil, (acredite, ando triste pq minha sogra sequer olhou o vestido dela ou pergunta sobre o casamento), mas ao mesmo tempo, sempre terá alguém lá por você, Deus sempre coloca pessoas, no momento certo.

Muita das vezes não entendemos o porquê não conseguimos certas coisas, mas acredite: não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus. Então, entregue nas mãos dEle, porque Ele fará, antes mesmo de você sonhar com esse casamento, Ele já tinha sonhado.


Ganhei o Dia da Noiva 1


Ganhei o Dia da Noiva 2


Ganhei o Dia da Noiva 3

10 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 26 de Janeiro de 2023 às 13:33
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que máximo !
    Que Deus abençoe vocês

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, minha flor. Sobre sua sogra, ainda tem tempo para ela ver o vestido. Meu casamento é em abril e minha sogra viu no sábado.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, me emocionei tanto com seu relato! Parabéns
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah noivinha que coisa boa!! Que legal que sua cunhada fez uma surpresa! Smiley love

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximooo!!! Que Deus continue abençoando muito você. 🙌🏾❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que maravilha, Deus cuida de tudo mesmo. Sua cunhada foi muito gentil ☺️
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que cunhada maravilhosa 😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha, fico muito feliz por você e este presente tão carinhoso e incrível 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda noivinha. Deus é realmente incrível 💜, parabéns .
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa tão linda 🥹♥️ com certeza ela te ama muito ♥️ minha amiga vai me dar as fotos, pre wendding, dia do cívil e algumas no almoço que vai ser no domingo seguinte 😁😁 isso aquece o coração ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas