Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco

Garantir bom serviço dos fornecedores

Mariana, dia 29 de Setembro de 2022 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Estou começando a planejar para casar em setembro de 2024, porém estou com medo de fechar com fornecedores com muita antecedência e ter perigo de alguém parar de fornecer o serviço daqui pra lá, ou acontecer qualquer outro problema do tipo.
Vocês tem alguma dica para ter segurança que os fornecedores realmente vão entregar o produto/serviço no dia? O contrato com os fornecedores tem valor legal caso eles decidam sumir?
Editado por Casamentos.com.br

12 Respostas

Última atividade por Luísa, dia 1 de outubro de 2022 às 14:21
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é bom fechar com empresas que estão consolidadas no mercado, que tem um bom histórico e que ofereçam a possibilidade de parcelas até a data do evento. Pq confesso que tenho medo das que pedem tudo adiantado
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, eu fechei o espaço, buffet e fotógrafo juntos, no mesmo contrato faltando 1 ano e 10 meses pro casamento e uma coisa que tranquilizou a mim e meu noivo foi que a condição do local era estar totalmente pago até 1 mês antes do evento, ou seja, poderíamos pagar como e quando a gente quisesse respeitando essas regras, se não me engano pagamos 3 mil pra reservar e o restante iremos pagar a vista em fevereiro.. iremos casar em abril. Então uma dica é procurar fornecedores que tenha flexibilidade nos pagamentos pra te dar uma segurança maior.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo