Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2017 Minas Gerais

Garçons

Juliana, dia 29 de outubro de 2016 às 22:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas boa noite Ajuda por favor rs
No meu casamento haverá 200 pessoas estou pensando em contratar 5 garçons o que acham?Aí a distribuição ficaria assim: -Primeiro momento (cerimônia): Quatro no salão servindo bebidas durante a cerimônia e uma fica de apoio-Segundo momento(jantar): Duas no self service (somente duas pois será servido somente arroz, estrogonofe e saladas. A salada os próprios convidados se servirão) e os outros três repondo bebidas nos copos pelo salão.O que acham? E suficiente?

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 30 de outubro de 2016 às 14:01
  • Bruna
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. São 5 garçons o tempo todo no salão, e terá que ter mais 1 auxiliar de apoio. Aí na hora do jantar dois ficam nos jantar e 3 continuam do salão.Organizo alguns eventos e para 200 pessoas precisa ter os 5 girando no salão servindo bebida se não sempre terá mesas com demora para receber o garçom. E isso gera reclamação.
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bemmmm pouco viu. .. no meu também terei 200 convidados e contratei 10 garçons
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso não é viável noivinha pois a única coisa que serviremos na mesa serão as bebidas e o bolo o restante eles irão se servir.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim noivinha, mas no meu caso só vou servir as bebidas e o bolo na mesa o restante sera self service
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já conversei e por eles colocavam tipo 10 garçons e pesa muito pra mim Smiley amazing
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa quantidade e para jantar servido na mesa Mari
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter 20 mesas dez de um lado e dez do outro acho que é suficiente vai focar tipo 5 mesas para cada garçon
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu Andei pesquisando a respeito de quantidade de Garçons a maioria dizem que é no mínimo 1 garçom para cada 12 a 15 pessoas..
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho pouco e que você deveria conversar com cerimonial, assessoria, para que te oriente melhor.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho pouca noção disso porque o lugar que vou casar já tem garçom. Mas, com certeza pra 200 pessoas, 5 garçons não é o suficiente! As pessoas vão ficar irrequietas e levantarem e irem buscar suas próprias bebidas e tal.... acho que você precisa pensar em quantas mesas terá... quantas pessoas por mesa... se você colocar por exemplo 40 mesas com 5 pessoas em cada, então fica claro que 5 garçons não podem dar conta de 40 mesas.... Acho que tem fazer uma conta assim...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como o seu será buffet, acredito que sim. Eu terei 250 com 6 garçons. A média de 1 garçon para 15 convidados eu acho que é quando é servido tudo na mesa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas