Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Becca
Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo

Garrafas Douradas 💕

Becca, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 16:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 11
Garrafas Douradas 💕 1



Olá meninas e meninos! Noivinhas e noivinhos,Tenho uma dúvida que pode ser respondida por vocês... vejo que aqui na internet tem muitas meninas procurando as famosas “garrafas douradas” para utilizar como centro de mesa para suas comemorações, seja para o casamento, noivado (inclusive eu mesma fiz para o meu, usei aquelas long neck, usei da cerveja Stella, mas tem muitas outras, vejam as fotos no meu perfil!), chá de bebê, etc... mas vi que as pessoas que fazem e vendem nos sites de artesanato cobram muito caro por elas (valorizo o trabalho de todos, principalmente os manuais, que levam tempo e dedicação para serem produzidos). Vejo que tem kits de 10 garrafinhas a 150 reais, cada uma custando 15 reais é muito para algumas pessoas!
Minha dúvida é: se fosse para vocês utilizarem elas como centro de mesa ou item decorativos para seus eventos, como eu fiz, e se encontrassem alguém que vende a um preço bem mais em conta, vocês comprariam? Beijinhos a todos

11 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 18:36
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem a minha habilidade para isso é 0, fora que não tenho muita paciência então dependendo do valor eu pagaria
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende qual seria o valor mais em conta.
    Eu sou do time que prefere pôr a mão na massa, principamente se ficar mais em conta.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não compraria kkk Iria em algum bar, sei lá.. ia juntando e comprava a tinta que não custa mais que R$ 15,00 reais. Smiley kiss


    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa kkkkkk difícil responder essa é pq tudo depende do modelo que a pessoa quer né,pq não compensa também cobrar muito baixo e perder nós produtos que compra e nem cobrar muito a cima pq ninguém compra é um super dilema que tem q ser bem analisado...🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça uma média. Se vc ganhou a garrafa, coloque o preço que vc gastou em combustível para buscar, o preço que vc gastou em materiais e veja quanto vale sua mão de obra. Não desvalorize o seu trabalho mais coloque um valor justo por ele, o que vc pagaria entende?
    • Responder
  • Becca
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, eu também...
    Mas e você? Se você fosse vender, quanto cobraria por cada uma delas? 😄
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pseee,eu até quis encontrar alguém que fizesse,mas pelos valores cobrados,não compensava.
    • Responder
  • Becca
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade noivinha... e se você fosse? Qual preço você colocaria? 😄
    • Responder
  • Becca
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindas elas ficaram!! Mas eu fiz também porque estavam muito caras mesmo na net 😓 teria poupado tempo mesmo
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o valor compensasse eu compraria. Pois vc tem que pensar que além de precisar da garrafa, vc tem que comprar os outros materiais e tbm precisará de tempo para fazê-las.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do preço,compraria sim pq pouparia trabalho pra mim kk.....Mas no meu caso,eu fiz as minhas mesma do meu jeito,pq as que encontrei pra comprar estava cara.Garrafas Douradas 💕 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas