Entãaaao meninas, como já comentei em vários debates aqui, meu casamento será na praia e gosto das decorações mais simples, sem muitas cores e flores. Além disso, para tentar adiantar o casamento meu noivo e eu decidimos que iremos fazer nós mesmos grande parte da decoração, já que a mãe dele é artesã, o irmão é cerimonialista e particularmente tenho grande habilidade manual.
Fui em um casamento uns tempos atrás em que o cantinho para fotos do Instagram era decorado com fotos dos noivos e garrafas usadas com flores simples. E pensei cá comigo: por que não usar esse tipo de arranjo na decoração toda, como centros de mesa? E pronto, nos apaixonamos pela ideia.
Acho que fica um simples chique, fica barato (meu pai toma bastante vinho e sou amiga de um dono de bar que só vende cervejas importadas, garantindo assim uma variedade bem grande de garrafas) e podemos decorar nós mesmos, diminuindo bastante o orçamenbto para a decoração.
Minha ideia é misturar vários tipos de garrafas em cada mesa (ex.: uma de vinho, uma long neck, uma de cerveja importada mais "gordinha" e uma transparente), mas decorar todas elas da mesma forma, com as mesmas flores e tal.
E então, o que acharam?