Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro

Gastando pouco no almoço de noivado.

Thayná, dia 29 de Junho de 2016 às 21:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá, noivinhas. Meu grande dia será em Novembro do ano que vem. Já temos o local e estamos pagando. Agora, nosso gasto mais urgente é o almoço de noivado que queremos oferecer aos familiares. Já é tanto gasto para o grande dia e a vida a dois que quanto mais pudermos economizar em eventos secundários como este e, poteriormente, o chá d panelas, melhor.

Então, aí vão algumas dicas que tenho percebido que me renderão um custo menor:

- organize com os familiares mais próximo ou com toda família se tiverem bom relacionamento (como no meu caso) de cada um fazer algo para comer (como em reuniões de família, tipo Natal rs) ;

Desta forma, o banquete estara organizado e você só irá se preocupar com uma decoração e mesinha com bolo - para fotos, caso queira...)

- Tente fazer você mesma as coisas decorativas e docinhos para mesa do bolo ( na internet tem sempre tutoriais bem bacanas;

- Por fim, como o barato ás vezes sai caro, encomende um bolo decorativo, assim, ele mesmo já será parte da sua decoração e boa lembrança de seu noivado.

Falando em bolo, se alguém souber uma boa boleira de bolos de mesa no Rio de Janeiro, próximo a Nova Iguaçu de preferência, deixe um comentário com o contato.

Beijosss!

5 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 30 de Junho de 2016 às 12:42
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua ideia noivinha!
    Você pensa em colocar no convite o pedido de trazer algum comes e bebes?

Também ou me casar em novembro o ano que vem e já estou pagando Buffet e foto&filmagem! Smiley heart
    Qd fazemos noivado sempre ganhamos algumas coisinhas, eu acho muito legal! Eu ganhei um enxoval inteiro!
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha eu me caso também no mesmo mês que vc, mais fiz um churrasco no meu noivado que foi em março e comprei tudo com o VR rs economizei em partes, nem senti sair dinheiro em si ... e foi maravilhoso...

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

foto1

• Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia.. Meu noivado foi um jantar só com a família e amigos chegados..
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha meu noivado foi supresa, mais meu noivo fez churrasco que serviu a quase 80 pessoas, a decoração ele fez com papel Color Set e fotos simulando um filme fotográfico e o bolo um amigo nosso que fez.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivado-supresa-vemver--t145653

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas idéias hein noivinha! Parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas