Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Principiante Junho 2022 Goiás

Gastos com assessoria

Lílian, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 13:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas, me tirem uma dúvida? Eu contratei o serviço de assessoria total, contudo minha irmã me falou que quando ela casou não teve gasto com gasolina nem alimentação com a assessora dela. E eu fui cobrada pela minha para pagar pela locomoção e alimentação dela em minha cidade. Contudo minha cidade é Capital, e ela mora no entorno. Estou em dúvida se é certo ela me cobrar pela locomoção e alimentação dela nós dias de ir aos fornecedores.

7 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 10:34
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

No contrato de prestação de serviços estava informando sobre isso? Do contrário, acho que você pode questionar.

• Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, eu olhei e não está! Ela falou verbalmente e aí pagamos mas agora cobrou até a alimentação dela! Fui olhar e não existe isso!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lilian! Geralmente estes custos já estão incluídos no pacote, mas é uma questão de ver o que está no contrato. Smiley winking

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa a minha não tem isso nao em
    • Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa assessora já me deu dor de cabeça 😔
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilian, tudo depende do que estava previsto em contrato. Quando vc contratou, estava escrito no contrato que você deveria arcar com os gastos de deslocamento e alimentação? Muitas assessoras não cobram porque já embutem esses valores no pacote todo. Se isso nao estava combinado em contrato e ela "inventou" agora, aí realmente nao é bacana e valeria uma conversa com ela a respeito. Boa sorte!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Também tenho assessoria total, com relação aos deslocamentos já está incluso no valor total pago no contrato no meu caso (ela pediu entrada de 50% do valor do contrato justamente pelos deslocamentos). E sobre a alimentação só custearei a do dia do casamento. Porém será tudo na mesma cidade sabe. Eu vi alguns fornecedores de outras cidades que cobrariam deslocamento, hospedagem e alimentação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas