Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia

Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope

Beatriz, dia 9 de Abril de 2016 às 15:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Quanto foi gasto no chá de panela / ligerre / envelope de vocês? E pra quantos convidados foi? Estou pensado em fazer o chá de envelope pra ajudar na lua de mel, mas quero saber se vale a pena..

19 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 5 de Maio de 2016 às 22:13
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte, tomara que eu ganhe um presente assim também..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo, adorei.. Quem dera eu ter essa sorte..
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Norte
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu vou organizar meu chá de cozinha, pra cerca de 200 pessoas quero gastar no máximo 1. 500 reais e quero fazer tudo bem arrumadinho do meu gosto, já o chá de lingerie uma das madrinhas estão organizando e o tema será uma noite em Paris acho q vai ficar tudo perfeito, mas não vou investir nada.... espero q ocorra tudo bem pra nós... bjs!!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Março 2017 Pernambuco
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma noivinha vou fazer o chá de envelopes, pois como moro atualmente em PE e quando casar vou morar em SP. Então pra mim não é vantagem fazer o tradicional. Pois não vou poder levar os presentes. Então tudo meu vai ser envelope. Chá de cozinha, e os presentes de Casamento. Em relação ao chá de cozinha vale apena, sim vc fazer o de envelope pra ajudar na lua de mel. Já no meu chá de lingerie vai ser lá em São Paulo então não vou gastar muito. É uma boa ideia que vc teve.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como ficou, ganhei muita coisa, valeu super a pena essas minhas primas são o máximo, possuem um coração imenso

    Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope - 1

    Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope - 2

    Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope - 3

    Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope - 4

    Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope - 5

    Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope - 6

    Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope - 7

    Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope - 8

    Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope - 9

    Gastos com o chá de panela / lingerie / envelope - 10
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não é muito comum vender a gravata do noivo, pra gente seria ótimo um chá de envelope, porque as pessoas poderiam se planejar melhor, to pensado também em vender raspadinha sou sorteio no casamento com algum prêmio pra quem ganhar..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa.. Parabéns, quero conseguir fazer algo assim também..
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Norte
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu chá de lingerie será próximo sábado, para cerca de 50 pessoas, e vou gastar cerca de mil reais ao todo. Tô anotando tudo em um caderninho, tudo mesmo.
    • Responder
  • Ismênia
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Ismênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz dóis chás de cozinha, um proximo a minha casa e outro na colônia onde meu noivo mora. Fiz tudo sozinha desde convites, lembranças, decoração , bolo e comidinhas. Um foi na garagem na minha sogra pq é beeem grande e o outro aluguei um salãozinho bem baratinho perto de casa foram 50 convidadas em cada um e tive um gasto De mais ou menos 300,00 em tudo
    • Responder
  • Naara
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Norte
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz somente o chá de panela, para 150 pessoas,compensou bastante, a única coisa que eu nao ganhei, mas pq nós ja tínhamos comprado, foi a cama. O resto ganhei tudo. E em relação ao dinheiro para lua de mel, os padrinhos falaram que vão vender a gravata do noivo.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu chá de lingerie ainda não aconteceu e nem o bar. O de lingerie eu ganhei o espaço só tenho que arcar com a comida e mimos, mas serão poucas em torno de 40. Já o chá bar vou fazer na nossa em casa. Não sei se compensa, mas o momento é gratificante.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sortuda..
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb tô preocupada c esses valores: será q compensa fazer chá? Ou é melhor investir nas coisas p casa?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na verdade n sei informar, meu chá de lingerie será em 30/04/16 porém ganhei todo o chá de presente das minhas primas q disseram p eu entrar somente com a minha presença e sugestão de cores p decoração rsrs meu chá está sendo preparado para cerca de 60 pessoas. ..
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,já fiz o de lingerie e gastei cerca de 250 entre convites/decoração/comida e lembranças e foi para 25pesslas e compensou Muiiito!Ganhei lingeries lindas e que teria gasto mais!Pro de panela Estou gastando cerca de 400 reais,será pra 50/60 pessoas e sim,pois as pessoas acabaram assinando os mais caros ou mais de um e a maioria dos presentes da lista está entre 25-40 reais
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, fiz meu chá bar ontem, dia 09/04! Foi estilo boteco. Eu e meu noivo compramos td na 25 de março em SP! Gastamos com td, entre comida, bebida, decoração e lembrança, R$2000,00..... Mas ganhamos muitos presentes!! Foi para aproximadamente 70 pessoas!!!! Td estamos muito apertados com td mas acho que por mais simples que seja é bacana fazer. Vc pode tb fazer do tipo homens levam bebidas e mulheres um prato de salgado ou doce já pré determinado no convite. Pq acho que chá bar é apenas para os mais íntimos!!!!!! Da uma pesquisada e vai dar td certo!!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estamos economizando em tuuuudoo, mas mesmo assim vou fazer meu chá... Fui na 25 de Março e comprei tudo que precisa com $ 200, Caixas de MDF, Lembracinhas e decoração ... agora falta a parte de alimentos que será Salgados e bolos , será para 40 convidados.
    • Responder
  • Sabrina e Elias
    Noiva Constante Dezembro 2017 Amazonas
    Sabrina e Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu ainda não fiz, mas ja pesquisei e vi que vou gastar em torno de 1.500,00 reais para tudo.
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom não pretendo gastar com evelopes no meu chá. Quero estimar até uns 500,00 no meu chá. E eu já tenho meus convites de chá que ganhei então não será muito gasto pra mim. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas