Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Abril 2025 Paraná

Gastos : Decoração e Buffet

Larissa, dia 15 de Janeiro de 2024 às 20:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi, novinhas 🤍


Eu queria uma opinião… estou analisando alguns orçamentos de decoração e buffet e estou assustada hahaha. Eu sou de Curitiba/PR.
É claro que tenho noção que os valores seriam altos, mas os orçamentos que venho recebido estão extremamente superiores ao que eu estava imaginando, tendo em vista que a minha decoração é “simples”.
Como está a busca por decoração e buffet por vocês? Possuem alguma dica para minimizar os gastos, principalmente na decoração? A comida eu entendo que o gasto é bem maior mesmo.
Falta um pouco mais de um ano para o meu casamento, mas já estou bem nervosa! Ainda não fechei esses dois e não estou nem perto 😞
Obrigada!


8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 19 de Janeiro de 2024 às 13:32
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu buffet oferece a decoração, então não orcei
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que baita alívio que é viu Ana! Graças a Deus ano passado vencemos vários. 🙌🏼
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um alívio quando vencemos os boletos né kk parabéns ❤️
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, é por aqui esses estão sendo nossos maiores gastos por mais que começamos a organizar e paga o casamento em dezembro de 22. O local que fechamos oferece o buffet, decoração tivemos que fechar com outro fornecedor porque o espaço não faz e já tínhamos em mente que pelo tamanho do local não gastaríamos pouco de decoração, são dois andares e tal e não tem como enfeitar um só, ficou belos 18k 🤪 foi duro, mas, essa já quitamos! 🙌🏼
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, realmente decorações,espaço e buffer são os mais caros…por aqui procuramos por locais que já tinham pacote e conseguiam nos oferecer algo
    Isso é muito bom
    Pq já da uma economizada e também diminui a tarefa de buscar ainda mais fornecedores
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Curitiba também! Com relação à decoração, o que barateia muito é tirar as flores. Fazer o máximo possível sem flores ou com flores mais simples. Buffet anda caro mesmo, do que a galera tem comentado aí, parece que eu peguei numa condição muuuito boa a R$75,90 por pessoa
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, no meu caso eu achei um pacote com espaço, buffet, decoração e dj que super valeu a pena. Caso pacote n seja uma opção p vc, minha dica é ter calma, paciência e pesquisar bastante. Fiz mais de 70 orçamentos até achar o melhor custo benefício. Eu tb gosto de pechinchar, geralmente os fornecedores tem margem p desconto. Se for uma possibilidade, pegunte qto eles conseguem te dar de desconto em pagamento à vista. Outra opção é optar por flores mais simples. Fiz isso c a decoração da igreja para economizar.
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quantas pessoas? Por aqui pelo que tinha cotado, decoração ao meu gosto tinha conseguido achar um achado no estilo q gostaria por 5500, buffet acredito que vai ser essa média tbm pra 70 pessoas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas