Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo Estado

Gastos do casamento

Jéssica, dia 22 de Janeiro de 2022 às 18:19 Publicado em Fórum Festa 1 6
Noivinhas que escolheram praia.
Vocês que já cotaram.
AssessoriaEspaço Decoração Som iluminação Fotógrafo Doces boloCerimônia Estimaram em média os custos de um casamento para 50 pessoas, vocês acham que convém e compensa mais cotar tudo separado ? Ou procurar um lugar que já tem todo o serviço disponível? Qual valor dos gastos de vocês, estou perdida.

6 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 24 de Janeiro de 2022 às 16:37
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Noivinha, tudo bem?

    Eu acho que tudo depende do seu orçamento e do tipo de casamento que deseja fazer.

    Os preços variam muito, eu achei o combo (espaço, dj, buffet, decoração e espaço kids) por valores que vão de 35 a 96 mil... ( pra 150 pessoas) então acho que depende muito do que vc quer.

    A parte de assessoria e fotografia eu deixei pra ver separado mesmo...queria mais referências.

    Pra algumas pessoas vale mais a pena orçar tudo separadinho...eu fico me preocupo com a logística então fechei tudo que dava no mesmo espaço..rsrs

    bj

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica, tudo bem?

    De todos os serviços que você falou o único que eu faria separado, com certeza, é a assessoria. Pois quando você pega esse serviço incluso a assessora trabalha para o local, ela não vai cobrar tudo o que você combinou da forma que combinou, entende? Pois ela não vai ir contra quem realmente paga ela.

    Já quando você contrata um assessora por fora ela vai cobrar cada linha daquele contrato, e muitas tem assessoria jurídica para te ajudar a rever contratos.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica

    Aqui no nosso Portal temos a aba de Fornecedores onde você pode pedir orçamento e ir se baseando pelos preços na sua região: Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

    Também deixo esse post com dicas antes de fechar contratos: Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Beijos!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    O nosso o que foi junto buffet, DJ e decoração. Os demais foram separados. Foi para 100 pessoas.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Ingrid boa tarde, você irá casar no espaço Chico?
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa tarde, irei casar na praia em Abril desse ano, cotei tudo separado, gastei em média 50 mil para 120 pessoas, mas isso é bem variável
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas