Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suellen
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Gastos em holambra pré- wedding, me ajudem!

Suellen, dia 18 de Setembro de 2019 às 10:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá, meninas

Semana que vem irei fazer meu ensaio em holambra, estou ciente da taxa que cobram para entrar nas estufas, pois é necessário guia! creio que por volta das 11:00 eu esteja chegando lá, minha dúvida em questão são os gastos com alimentação, lá possui restaurantes? praças de alimentação, alguém que já foi pode indicar algum lugar bom e barato por lá, estou com medo de me assustar com o alto preço, pois como será época da expoflora, creio que vão subir tudo, inclusive já vi uma matéria sobre, posso levar algum petisco, é permitida entrada?
Me ajudem!

11 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 18 de Setembro de 2019 às 16:19
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenta fechar com alguma agência ..
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fechei na Theos Turismo, é a mais famosa de lá e a que tem acesso às propriedades mais bonitas.

    Não acho legal fechar na hora, é muita correria e a agência é muito cheia. Nós fechamos tudo por WhatsApp na semana do ensaio, fizemos o pagamento e no dia só encontramos eles na agência e fomos. Foi R$90 a hora.

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, e vocês fecharam com qual agencia de turismo? pois nosso fotografo aconselhou fechar la na hora pois da pra negociar.... quanto pagaram por hora nas estufas?

    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui semana passada a holambra, e estava bem salgadinho o preço dos almoços.
    Compensa levar uma cesta e fazer um piquenique nos campos dr flores, rende belas fotos também.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós almoçamos em Holambra num restaurante na avenida principal, logo quando você entra, era um quilo bem honesto e pagamos R$30 para o almoço dos dois. Me falaram que tudo seria caro, mas achei o inverso, achei que tudo é muito barato!

    Levamos lanches também pois íamos passar a tarde toda, foi a melhor coisa pra economizar, porque o guia não é barato. Sugiro você fazer o mesmo.

    Vá preparada para o calor! Leve protetor e repelente se for preciso.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando eu fui almoçamos em Artur Nogueira que é a cidade do lado, pq infelizmente lá em Holambra os preços são bem altos.
    E n permitem entrar com alimento nos campos. Não sei pra pré wedding, mas o ingresso é 40 reais com a visita guiada, na Expoflora é mais barato, porém infelizmente, é bem cheio
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é vc tirar essas dúvidas com o guia turístico do passeio que vc contratou noivinha, sem erro.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Su, quando eu fui encontrei diversos restaurante lá, mais eu fui na época da explofora e o valor era bem salgadinho. Minha dica pra você é procurar no google mesmo, coloque o endereço de onde vai estar e escolha as opções que deseja (ex: restaurante, barzinho...) ele mostra todos os locais próximos com valores e assim, você pode fazer uma busca pelo que te agradar e ver os depoimentos dos clientes que já foram. Na minha lua de mel eu fiz isso e deu super certo, porém minha lua de mel foi em maceió, mais essas ideias de pesquisar sobre os locais, ajudou bastante.

    Se é permitido entrar com comida na explofora? Quando eu fui levei lanchinhos e não tive problema, só não esqueça de colocar a comida em algo próprio. Está muito calor por aqui e a comida pode acabar estragando... Não sei se ainda é permitido alimentos, então entre no site da explofora e tire suas dúvidas.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não pode entrar com alimento.

    Tem praça de alimentação lá, tem preços variados, porém mais alto que o normal.

    Tem o site da Expoflora que tem alguns restaurantes onde você encontra o cardápio e valores.

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha sua dúvida é minha duvida pois pretendo fazer meu pré la também!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acompanhando aqui, porque tbm quero saber!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas