Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais

Gastos - Lua de mel em Natal (RN)

Patrícia, dia 10 de Agosto de 2021 às 00:29 Publicado em Rio Grande do Norte 1 11
Oi gente, hoje vim perguntar para vocês algo muito delicado. Mas estava conversando com o meu noivo e estamos tentando fazer um orçamento do que gastaremos na nossa lua de mel em Natal - RN.

Nós já compramos as passagens e pagamos o hotel. Dessa forma, gostaria de saber daqueles que foram para Natal, o preço médio gasto pelo casal durante a viagem com passeios, alimentação etc.
Coloquem o valor, os dias que ficaram em Natal, os tipos de passeios feitos e em qual ano foram.
Beijos.

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 19 de Agosto de 2021 às 12:09
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo bem por aqui, Pati e você?

    Que bom que está com bastante trabalho.

    Transferi o seu post para o estado do Rio Grande do Norte.

    Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Monize, obrigada pela dica!


    Eu também irei em novembro, no dia 15. Vou olhar esse receptivo natal.
    Beijos!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ericson, tudo bem?
    Sim, vamos nos hospedar em Ponta Negra.
    Escolhemos uma pousada que é bem avaliada devido à localização e ao café da manhã (coisas que são fundamentais pra nós, rs). Não sabia que a alimentação por ali era cara. Nós sempre vamos no mercado quando chegamos para fazer aquelas comprinhas e usar e abusar do frigobar. KkkkkkkObrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara, obrigada pelas dicas.
    Nós estamos tentando fazer esse orçamento também.
    Que bom que conseguiram cobrir os custos de alimentação e passeio com 2500 reais! Beijos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, tudo bem?


    Sumi essa semana, né?! Muito trabalho por aqui. Vou querer que transfira sim. É sempre bom ler opiniões de moradores. Obrigada!Um abraço!
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com viagem marcada para ir a Natal em novembro deste ano, ainda não conheço...

    Algo que pode te ajudar neste planejamento é pesquisar no google "receptivo Natal", assim vão aparecer algumas empresas que fazem passeios Smiley smile A empresa Luck é bem conhecida no nordeste, normalmente o preço dela é um pouco mais alto que as demais então é interessante olhar o valor deles no site para já ter uma base.

    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva vocês vão se hospedar aonde ? Em ponta Negra? Umas das coisas mais baratas em Natal é a hospedagem, então pague um pouquinho mas caro, mas pague hotéis com bons cafés da manhã, agora a comida em Natal principalmente na região da Ponta Negra é bem cara eu serviria em torno de 100 reais por refeição ( para duas pessoas) isso sem muito luxo, ou seja no dia gastariam 200 reais, agora se o casal não tiver muitos problemas sempre tem os fast foods, aplicativos de comida , que podem ajudar a baixar e muito esse preço... Eu sempre compro algumas coisas nos supermercados e deixo no frigobar para comer durante o dia e evitar de gastos kkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Nunca fui para Natal mas posso te dar umas dicas de como fiz quando viajei pro nordeste.

    Primeiro eu faço uma média por refeição/por dia. Por exemplo: 50,00 café da manhã + 100,00 almoço + 150,00 jantar. Ai vejo quantos dias ficarei lá e vejo quanto vou precisar pra alimentação.

    Para os passeios, meu noivo gosta de assistir vlogs no youtube, algumas pessoas falam sobre os passeios do lugar e os preços, anotamos tbm quais queremos fazer e colocamos o valor no nosso orçamento. Em média os passeios básicos, custam desde 40,00 até 100,00 por pessoa.

    As duas ultimas viagens que fiz para Porto de Galinhas e Maceió, levei 2500,00 p/5 dias e usamos com folga.

    Espero que ajude um pouco.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Patrícia!

    Se você preferir, transfiro seu post para o fórum do Rio Grande do Norte para que as noivinhas do estado possam te ajudar. É só me falar.

    Abraços!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Aline. Vou ler.
    Um abraço.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Patrícia!

    Smiley heart

    Aguardamos as noivinhas aparecerem no seu post. Enquanto isso, separei esses relatos para você, venha dar uma olhadinha:

    Lua de mel em Natal (Rio Grande do Norte)

    Lua de mel em Natal -rn (minha experiencia)

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas