Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro

Gastos Mensais

Mariana, dia 12 de outubro de 2020 às 12:23 Publicado em Fórum Vida de casal 0 6
Oii meninas!

Sou recém casada e moro no RJ, capital. Gostaria de saber como é mais ou menos o custo de vida dos casais, se por exemplo os preços nos supermercados têm disparado só aqui ou de um modo geral. Não tenho noção se estamos dentro da média de gastos para uma capital, rs.
Bom feriado para vocês! 😘

6 Respostas

Última atividade por Joor, dia 14 de outubro de 2020 às 20:50
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu kkkk
    Apesar que temos desconto, pois ali é o vet deles, compramos tudo ali mesmo
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

QUERIAAAA GASTAR SÓ 100,00 DE RAÇÃO... AQUI É 125,00 SÓ PRA UM DOG KKKKK

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende bastante mesmo. A melhor coisa em mercado é acabar isso em atacado. Eu vou no Makro e acho oa valores bons lá. Gastamos por mês de mercado mais ou menos 600 reais. Os gastos gerais incluindo cartao + aluguel + contas e etc aqui sai mais ou menos 3.500 a 4.000
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós moramos no interior do Paraná, eu estipulo uns 400 reais de mercado da minha parte e 400 da dele.
    Despesa fixa (aluguel, internet, água e energia) em média 500 a 600 reais pra cada um.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Supermercado por aqui é por volta dos 500 + 400 p comer fora (tentamos manter nesse valor kk) De resto, água + luz + telefone + internet é em torno de 600. E ainda tem mais um monte de coisa ne, como o que gasto com os pets, cartão de credito, plano de saude .. enfim.. Em torno de **** por mês no total.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí depende muito kk
    Por ex.
    400/500 de mercado200/300 para o nosso lazer150 energia40 água300/400 gasolina ( carro e moto)100 ração de cachorro ( são 9 doguinhos)120 internet e tv 1000 de cartão de créditos (varia muito) 100 de conta de nossos celulares ...Mais ou menos isso mesmo ( isso interior de São Paulo)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas