Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regina
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Gastos na lua de mel

Regina, dia 19 de Janeiro de 2020 às 02:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Olá noivinhas , gostaria de saber se alguém já foi pra natal lua de mel ou a passeio mesmo, e quanto gastou mais ou menos ? Eu vou pra lá na minha lua de mel vou ficar 4 dias .. queria ter uma média de valor para levar .

4 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 19 de Janeiro de 2020 às 10:25
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤑 vou acompanhar também tenho essa dúvida!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha,depende muito de como vc vai querer, pois lá tem tudo de opção, das mais baratas as mais caras,fui passar um final se semana lá com meu noivo fiz alguns passeios e gastamos quase 500 em um sábado e domingo,espero ter ajudado.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende noivinha, pq la tem hote q é all inclusive e vc acaba ficando só dele, sendo desnecessário vc levar mais. Eu gosto desse tipo de hotel pra não ter surpresas finais na conta. Mas se não for esse tipo de hotel, vc tem que ter uma noção que vai gastar por dia com alimentação e bebida entorno de 300 a 400 reais, ai tem os passeios se vc quiser fazer e coisas assim
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Tudo depende se vc for querer economizar la ou nao,por exemplo almoçar e jantar fora todos os dias.
    Um prato la sai em média de 80,00 a 150,00 no almoço ( pq geralmente vc vai estar numa praia afastada e vai ter poucas opções de quiosque,ai o valor é bem salgado mesmo) mas o prato serve para duas pessoas,pq vem bastante comida.No jantar se vc estiver hospedada perto de alguma feirinha ou calçadão movimentado,vc vai achar muitas opções de lugares para comer,ai vc encontra pratos mais baratos.Os passeios sai em média de 60 reais por pessoa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas