Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais

Gatos em casamento

Michelle, dia 24 de outubro de 2019 às 05:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 63

Boa noite Meninas eu e meu namorado já moramos juntos. Em junho eu descobri que estava grávida, mas exatamente um mês depois descobrimos que nosso filho parou de desenvolver, essa foi com certeza uma das piores situações que já aconteceu na minha vida, devido a perda desenvolvi sidrome do pânico e...
Boa noite

Meninas eu e meu namorado já moramos juntos. Em junho eu descobri que estava grávida, mas exatamente um mês depois descobrimos que nosso filho parou de desenvolver, essa foi com certeza uma das piores situações que já aconteceu na minha vida, devido a perda desenvolvi sidrome do pânico e estou afastada do trabalho. Para ajudar no meu processo de recuperação adotamos uma gatinha, e ela virou uma filha mesmo pra gente e quero muito que ela participe desse dia tão importante pra gente.Vocês já ouviram falar sobre participação de gatinho em casamento?? Só vejo participação de cachorro.🐱❤️🐶
cfb_1655521.jpg Essa e a nossa neném, se chama Luz, pois trouxe luz novamente para nossas vidas. Ela e bebezinha ainda mas até o casório já vai ser uma mocinha 🤗❤️

63 Respostas

• J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua gatinha Luz eh maravilhosa! Tenta trinar ela pra usar colera entrar com alguem e coloca as aliancas no pescocinho dela.

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinto muito pela sua perda!!!
    Os animais realmente tem esse dom de devolver vida, luz...
    Eu já vi algumas inspirações do pinterst, já deu uma olhada?
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é super fofo!

tds são animaizinhos Smiley heart

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofura, animais são seres de luz.

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle, já me derreti aqui com as fotos que você postou, ela é uma fofinha!!! Eu amo gatos e meu noivo tem uma gata super tranquila e carinhosa que é o xodó da família dele, a Filó. Talvez o nosso casamento (vamos começar a organização agora!) aconteça na casa dos pais dele, que é bem grande. Se for isso mesmo, vamos tentar entreter a Filó para ela ficar passeando ali pela cerimônia. =) Como gatos são curiosos por natureza, acho que ela vai gostar da movimentação e da decoração diferente, haha. Agora, eu não me arriscaria a tentar fazer com que ela leve alianças. Duvido que ela atravesse o corredor até o altar, especialmente com algo nas costas, haha. E, por fim, eu com certeza não a levaria para algum salão de festas! Ela não ia gostar, se sentiria ameaçada em ambiente estranho. Acho que acrescentar a gatinha nas fotos do pré wedding também é uma ótima opção. Beijos!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle por mais que digam q gatos não gostam do dono, eles gostam sim e sentem tudo e são muito carinhosos. Tenho um gato também e queria ele no meu casamento, até acho q ele entra e tal com alguém segurando, mas penso onde vou deixar ele depois? Rsrs
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente os animais muitas vezes se tornam uma peça chave para a superação de momentos de sofrimento, e eles tendem a ser empáticos, nós enxergam de maneiras que as vezes nem nós mesmos conseguimos. Acredito que seja mais difícil de ver gatos em casamentos por serem mais imprevisíveis em seus comportamentos né, até acho que devam ter adestradores que trabalham com gatos, mas não sei. Agora diante da importância que a gatinha de vcs tem, acredito que da pra dar um jeitinho dela ter uma participação especial, às vezes alguém pode entrar com ela no colo, ou naqueles carrinhos diferentes, vale o que fizer sentido para vocês 😉🤗
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os animais tem esse dom de trazer luz pra gente. Muito fofa sua bebê. Eu nunca vi gatos em casamentos pq eles têm um comportamento mais imprevisível do que cachorro, mas deve ser lindo se você conseguir.
    Nós temos 2 aqui e também são parte da nossa família.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , se realmente levarmos a ideia adiante vamos pedir orientação da veterinária primeiro.
    • Responder
  • Nayhara
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Nayhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Michelle
    Gatos não são tão sociáveis quanto os cães. Gostam mais de ficar com os donos em ambientes tranquilos. Eles se estressam facilmente e isso pode ser prejudicial para a saúde deles. Seria bom conversar com o médico veterinario de sua confiança.
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela e muito linda 😍🥰
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii que demais, vontade de apertar que dá kkkk'

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu pensei nessa possibilidade ou ela entrar com meu namorado, pois meus sogros faleceram ano passado e ele não vincula com ninguém assim que ele quisesse que entrasse com ele, então tbm seria uma possibilidade.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é arriscado mas pode dar certo.

Você pode pedir pra alguem levar ela ate o altar com as alianças por exemplo, levar ela no colo. E no pescocinho dela estar as alianças. O que acha? Assim não corre o risco dela sumir.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas se ela for mesmo vou tentar deixar pelo menos uma duas/três pessoas pra cuidar dela na cerimônia, e durante a festa qualquer coisa deixo ela na suite do sítio, pq ela usa caixinha e já está acostumada a ficar só dentro de casa. Mas vamos ver como vai ser até lá, tomara que dê certo.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu ja vi sim, inclusive em um debate. Mas dificil é tomar conta para que não fuja.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vivi, ela e literalmente minha Luz rsrs, tomara que ela continue tranquila e a gt consiga levar ela pra participar, pra mim ia ser muito importante!
    Gatos em casamento 1
    Gatos em casamento 2Olha como e dengosa, só dorme agarrada na gente kkkkk
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nas fotos com certeza ela vai estar
    Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se caso formos levar ela vai ficar no colo porque ela ama rsrs. Mas vou esperar quando ela crescer pra eu ver se ela vai continuar tranquila.
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gatinha maaaaaaais lindaaaaa!

Muito linda, ameeei... Amo animais.

Acho que é mais comum cachorro, pois eles se comportam mais fácil em questão de serem ensinados.

Mas já vi na net gatos participando sim... Acho que ficará lindo!

• Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que graçinha elaa😍🙈
    Bom, Michele eu teria medo kk (pq sou medrosa) de colocar na festa e acontecer algo ao bichinho, sendo que vc e seu noivo não poderão ficar com ela.
    Colocaria ela num Pre Wedding seria lindo também viu?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se é uma boa ideia Michelle, gatos não ficam parados e podem se assustar com muitas pessoas, e depois quem vai cuidar para que ele não fuja?

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não pq fomos em uma chácara onde era ligada a mata. E qd ele se assusta ele se solta e corre. Morri de medo de nao conseguir pegar ele de volta.
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara, quero muito que ela entre ❤️
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nas fotos ela vai estar, mas queria muito que ela participasse da cerimônia. Vou esperar ela crescer pra ver se ela vai ser mais tranquila ou muito agitada.
    O seu participou das fotos??
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos um gato tb. Ele é macho, grandão e preto.
    Adoraria q ele tivesse participado. Mas gatos se assustam com local estranho, barulhos e pessoas desconhecidas.
    Detalhe q meu Bruce sai pra rua desde q é novinho. Mas em ambientes estranho, ele se assusta. É Da natureza deles.....

Acho q vc pode encaixa-la no pra weding. O q acha?
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar uma graça 😍
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela ainda e bem novinha, e ainda falta quase três anos pro casório, eu sempre saio com ela um pouco de casa só que no colo. Vamos ver até lá, mas acho que se ela entrar no colo vai ser tranquilo, aí durante a cerimônia ela fica no colo de outra pessoa.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ela pode entrar com alguém . Mas acho que gatos podem se assustar mais facilmente. Será que ela não vai ficar com medo ou incomodada ?
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei na possibilidade do meu namorado entrar com ela no colo, pois infelizmente meu sogro e sogra faleceram ano passado, mas ainda não conversei isso com ele.
    A minha foi um presente mesmo ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém pode entrar com ela no colo . Assim ela não se assusta .
    Muito linda ela , eu tenho a minha princesa , só quem tem sabe como é❤️, a minha é uma cachorrinha se chama Luna é meu grude , eu e meu noivo achamos na rua , na semana do meu aniversário , eu falo que foi um presente de Deus ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas