Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geane
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Geane e bruno

Geane, dia 29 de Agosto de 2017 às 11:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Nos conhecemos através do Facebook...Na época o Bruno morava no Rio de Janeiro com a sua mãe. Já eu, em São Paulo. Bruno, é carioca, mas trabalhava em uma empresa japonesa... e após me pedir em namoro, sem me conhecer pessoalmente, e eu aceitar. Essa empresa que o Bruno trabalhava, o transferiu para o Japão. Depois de 9 meses de namoro, é que ele veio para São Paulo, compramos as alianças de namoro, e que finalmente nos conhecemos pessoalmente e demos o nosso primeiro beijo.Depois disso, devido a distância, não queríamos mais ficar um segundo longe um do outro, resolvemos morar juntos, a início de favor em uma casa perto do Shopping Metrô Santa Cruz, depois disso, no dia dos namorados daquele mesmo ano (2014), o Bruno me fez uma surpresa, levou as alianças de ouro e me pediu em casamento.Naquele mesmo dia, recebemos as chaves de um apartamento que tínhamos alugado, que moramos lá, cerca de 2 anos.Após, meu pai nos deu um apartamento próprio, qual hoje, estamos morando...faz um ano.Chegamos a marcar outras datas de casamento, mas devido a problemas financeiros, perda na família, problemas de saúde, tivemos que adiar a nossa data. E fechamos um contrato com uma pizzaria, qual será celebrado o nosso casamento, que sim, estaremos a caráter. Será no dia 12/05/18, há exatamente 255 dias, 12 horas e 46 minutos, ou se preferirem... daqui há 9 meses.Teremos cerca de 50 convidados.O que eu mais gosto no Bruno, é que ele é sempre muito cuidadoso comigo. Desde que resolvemos morar juntos, além de me encher de mimos, ele lava roupas, arruma a cama, cozinha e me ajuda nos afazeres de casa.E sim, ele não pode ver meus cravos e espinhas, que já quer vir estourá-las.Meu vestido será modelo princesa, como tradicional... na cor branca, o bolo da festa, o modelo, quem escolheu, foi o meu noivo, será daqueles Naked Cake, creio que com 2 andares.O que não pode faltar antes, no dia da festa e após festa, é muito amor e carinho entre os noivos Smiley heart.

Eu e meu noivo

9 Respostas

Última atividade por Geane, dia 22 de Setembro de 2017 às 00:54
  • Geane
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha flor

• Responder
  • Geane
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha linda

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha. Linda a história de vcs.Vcs merecem mesmo comemorar um amor tão bonito
    • Responder
  • Geane
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, minha flor, a vcs tb mtas felicidades.

• Responder
  • Geane
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada minha linda... felicidades a todos nós

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que história romântica e guerreira rs! Parabéns pela determinação de vocês! Felicidades
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda! Felicidades Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Geane
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinha Smiley smile
    sim sim, Deus sabe do tempo certo para cada filho... se não deu certo antes, é pq ainda n era a hora.

• Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, e felicidades noivinha! Pode demorar, mas no final tudo dá certo! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas