Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Curiosa Março 2022 Goiás

Geladeira pode ficar muito tempo desligada?

Raphaela, dia 25 de Maio de 2021 às 07:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi meninas,

É o seguinte, eu e meu noivo compramos uma geladeira. Só que ainda não temos uma casa para colocar ela e ligá-la. Ela está ficando guardada na casa da minha avó, desligada.Faltam 9 meses pra montarmos nossa casa, será que a geladeira pode ficar desligada nesse período, sem danificar o equipamento?

9 Respostas

Última atividade por Lilia, dia 26 de Maio de 2021 às 13:56
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei a minha na Black Friday de 2019 e me casava em abril de 2020, mas com os adiamentos só fui liga-la em agosto (quando finalmente nos casamos) , ficou quase 10 meses na caixa, não teve problema nenhum, graças a Deus!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Raphaela, tudo bem?

Como as meninas já comentaram, o inconveniente de comprar com tanta antecedência é que você perde a garantia do produto, e se estiver com algum problema, não poderá exigir reparação.

Deixo um debate em que falamos sobre o assunto:

Eletromésticos: vale a pena comprá-los muito antes do casamento?

Um beijo! Smiley winking

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta kkk Tbm não sei, ela tem garantia? Da uma olhada no tempo de garantia, dependendo do prazo seria bom ligar pra testar. 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa a minha eu comprei já faz alguns meses e tomara que quando eu ligar esteja tudo bem
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que seria legal voce ligar ela uma vez e testar, se ela estiver funcionando em perfeito estado creio que não tenha nenhum problema deixar desligada. O mais importante é testar justamente por conta da garantia.

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as meninas falaram você perde a garantia, se ela estiver estragada você não vai ter como saber. Smiley sad

Mas faça como indicado pela Vanessa e ligue no SAC ou na autorizada pra eles te falarem a melhor forma de garantir a usabilidade do equipamento

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho essa mesma dúvida, compramos a nossa tem alguns meses e ela ficará desligada por mais 7 meses, morro de medo de isso gerar algum defeito, mas pelo que li, não gera.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raphaela, acredito que não tenha problema, mas ligue para uma autorizada da marca, que eles saberão te dizer com propriedade.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raphaela, só a garantia que vai se passando sem vocês usarem a geladeira, mas fora isso acho que não deve ter algum problema não.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe