Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Meninas fui escolher minha geladeira e me deparei com esta maravilha, na hora me apaixonei, alguém curte? O que acham?
Essa não é uma cozinha ta meninas rs, e so para vcs me ajudarem com a opinião.
a minha cozinha é pequena, porem não vi diferença em relação a cor, inverse é linda ele tem toda razão de querer
Eu acho bonito, mas se a cozinha for pequena os outros itens tem que ser claro, se nao da a impressão da cozinha ser menor ainda
a miha provavelmente vai ser de inox, e meu noivo quer pq quer a inverse rsrsrsrs
vdd, da outro visual na cozinha
vou tentar arrancar algo dele depois te conto.
eu vii e me apaixonei a brastemp arrassou!
essa nova coleção veio com tdo ne, um arrasso.
É bem bonita mesma... a Brastemp está com a linha ALL BLACK... aí, tudo é preto. SUPER BONITO! Dá uma olhadinha depois...
Nossa eu também quero esse site! Adorei...
Procura saber (se não for muito chato, hihihihihihi) qual site ele comproou??? Por favorzinho!!!
BjO
Ameiii!! É sensacional, e não encarde igual a branquinha.
pode dxar!
Boa, faz isso mesmo!
já sim terminei de mobiliar no sabado, esta linda, assim q der eu tiro uma foto da minha cozinha pra mostrar a voces.
Ela já tá na sua casa?
ganhei do meu padrinho de casamento.
a cara da riqueza kkkk pode crer
e puro luxo ne
A cara da riqueza! Eu nunca tinha visto!
Ai ameisuper linda mesmo!
Encontrei no site da "CASAS BAHIA".
Olha:
http://www.casasbahia.com.br/eletrodomesticos/Refrigeradores/FrostFree/Geladeira-Brastemp-Frost-Free-Duplex-allblack-Inverse-BRE50NE-c-Freezer-Invertido-e-Controle-Eletronico-422L-379488.html
Você comprou aonde???
entao ela e linda msm kkk esta o mesmo valor de uma de inox mil e pouco a dois mil reais a minha ja esta pra chegar
Ameiiiiiiiiiiiiiii super linda!!!!!
Noossa, amei!
Muito linda mesmo! Da um ar mais chique a qualquer ambiente... Até porque, PRETO é PRETO!!
será que eh mais caaara???
Vou ver se encontro por aqui!
Luxooooooo mesmo Adorei aprovadadaaaa
EU ACHEI LINDAAAAA *-*
por este motivo q vale a pena investir não so pela beleza mas pela durabilidade.
Com certeza, e geladeira não é uma coisa que dura só um, dois anos...Ela dura muito tempo.
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas