Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia Fernandes
Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro

Geladeira, qual escolher? socorro!!

Letícia Fernandes, dia 15 de outubro de 2015 às 23:16 Publicado em Fórum Vida de casal 0 22
Oi meninas, to cheia de dúvidas. Eu estava apaixonada pela Brastemp Inverse All Black. É linda demaaaaais. E na minha cozinha é tudo Preto e Branco. Inclusive o fogão. Aí ok. Aí meu pai, mandou eu comprar logo. Pra ele se livrar as dívidas logo. (Não quer virar o ano cm dívidas )que louco rs me caso em Dezembro. Aí ok. Só que fui pesquisar, só vi coisas negativas da geladeira. Não sei o que fazer. Alguém aí tem??????? Me ajuda. EU PRECISO COMPRAR LOGO UMA GELADEIRA,MEU PAI TA ME SUFOCANDO kkk

22 Respostas

Última atividade por Jandyra, dia 2 de Abril de 2019 às 09:00
  • Jandyra
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Jandyra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto muito da marca Electrolux, acho que as geladeiras são as melhores. Inclusive, comprei uma Inverse dessa marca faz pouco tempo, vi numa promoção bem legal em uma loja. tem um folheto nesse site que traz as ofertas de geladeiras .
    Se alguém se interessar acho que vale a pena dar uma olhada. Obrigada pelas dicas, você realmente me fez ver que fiz a escolha certa!

    • Responder
  • M
    Amazonas
    MONICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NUNCA CONTINENTAL O MESMO PROBLEMA DE PARAR, EU GOSTARIA DE SABER SE OS ÓRGÃO RESPONSÁVEIS NÃO VÃO MULTAR ESSES FABRICANTES, SÃO INÚMERAS RECLAMAÇÕES E NINGUÉM FAZ NADA, PIOR TODAS ESTAÕ COM OS MESMO PROBLEMAS, DAQUI A POUCO SÓ IMPORTANDO GELADEIRA

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenho uma brastemp inverse, ela é péssima. Depois de um ano ela passou a descongelar mesmo estando ligada. Tenho que descongelar a mesma a cada 3 meses para que ela possa funcionar, ela é frozfree mas deve sair uns 10 L quando ela reolver descongelar mesmo ligada.

    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Sou louca por uma dessa, rs!

    Mas eu e meu noivo temo conversado bastante sobre isso, pq antes queria tudo inox e devido a situação financeira e como nós que vamos comprar tudo nossas coisinhas, e ainda vamos fazer os móveis planejados, decidimos tudo pela linha branca, mas quero essa modelo, rs

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. .. é 429L. .. modelo k!Kkkk... o congelador é excelente! Só que os modelos bemmmmm antigos. .. o freezer frosfree era turbo mesmo. .. kkkk... ja saiu de linha. .. faz tempo. .. kkkk... a da minha mãe, tem uns 8 anos.
    Adoro minha geladeira. .. tem a função smart bar. .. tem o espaço para sorvete... dispensar de lata. .silenciosa e econômica. ... amo e recomendo!
    Ah. .. ela é aço escovado. .. nao é de película. .. era venda exclusiva da fastshop... nao sei se ainda tem essa frescura. .. independente. .. dá pra negociar viu! Estava pelo site 3200... aí na loja chorei e chorei. .. kkkk... saiu por 2500 à vista! !!!! Foi presente da Sogrinha! !!! Hehehe
    qualquer dúvida. .. estou aqui!
    Beijinhos!

    Geladeira, qual escolher? socorro!! - 1
    • Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai super te entendo Smiley sad ruim confiar em algo e sermos desapontadas. Mas eu desejo sorte á vocês... Que tudo de certo. Já desisti da inverse rs

    • Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O pior de tudo é o descaso que eles tem com o consumidor né? Poxa. Eu to numa indecisão horrivel. Minha mãe tem uma Electrolux antiga. A bichinha gela feito louco. rs Após uns 8 anos que começou a vazar agua. Meu fogão é da Electro, espero não ter problemas ... rs Mas sorte aí com a Brastemp e obrigada por compartilhar comigo

    • Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AHHHHHH entendi, vou da uma olhada então. Mas acho que desiste da tão sonhada Smiley sad mas muito obrigada.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é noivinha complicado, se não podemos confiar em uma brastemp, eu não sei em qual confiar, rsrs... quando decidimos montar a nossa casa, compramos fogão, geladeira e microondas da brastemp, rs. nunca imaginei q teria problemas... Acho que qualquer produto pode dar defeito, mas lider de mercardo tratar o cliente da forma com que eles tratam, isso eu só vi com a Brastemp.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ja pensou na geladeira da Panasonic? Minha mãe comprou uma inverse branca.. E aqui em casa estamos amando!! E ela tem no modelo preto! Super espaçosa fora que a marc é muito boa!! Infelizmente nao comprei para o meu ape uma dessas porque nao caiba no orçamento! Ela é um pouco mais carinha que a Brastemp mas você nao tem dor de cabeça!! E é muito parecida!!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compre qualquer uma menos Electrolux... Estou traumatizada com essa marca... Tenho guardada na casa do meu pai aquela que VC tira água gelada da porta... Linda... Super moderna que só me deu problema. Depois de um mês de uso ela parou de funcionar... 30 dias para a peça chegar sem contar a assistência que é um lixo... Fiquei 30 dias sem geladeira... Tem lugares que até uma reserva eles mandam... No meu caso bem isso... E agora depois de arrumada eu tenho que desligar ela pq a parte de baixo para de funcionar e só a parte de cima funciona... Liguei para a assistência pq já passo o prazo de concerto, mas eu queria pagar. Nessa de esperar comprei uma Brastemp e chega... Deixa ela lá. Minha tia diz que quer ela... Já falei todos os problemas e mesmo assim ela quer comprar. Paciência!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta no Compra Certa, sempre tá em promoção lá. No buscapé sempre mostra os preços mais baratos também. Só compro nesse valor, pq estou observando há meses que fica nesse valor, então qualquer suposta promoção, rsrs, é mentira. O valor mais barato que já vi foi esse, e não foi uma vez só. Eu só não comprei ainda pq farei issso somente quando me mudar pro meu apê novo, pra não riscar ou amassar.

    • Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procura no Reclame aqui noivinha.
    • Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Andreia, a sua é a Brastemp 429L né? O congelador não congela muito foi isso que entendi? Essa geladeira era a Minh segunda opção mesmo pq minha irmã tem uma. RS obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    QUE ABSURDOOOO!!! Li muitos casos idênticos ao seu. Um descaso com o consumidor né? E o pior, fiquei checando se todas as reclamações eram de 2015 pq essa geladeira ta sumindo das lojas. Tá sempre esgotada. E dizem que fazem um barulho horrível. Até me arrepio ao lembrar mas o cara de um vídeo disse que parecia um demônio dentro dela. Cruzes. E na madrugada só piorava o barulho. O PIOR é que to louca por uma geladeira preta e está era a mais bonita no mercado. Me ajudaaaaa rs
    • Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nai, li tanta coisa que to até pensando em trocar. Li que faz um barulho insuportável, que a geladeira não gela. E o freezer congela tudo. Que tiveram problemas com os técnicos da Brastemp. Ah li tanta coisa no Reclame aqui e em vídeos do YouTube. Não sei o que faço. 2. 500???? Ondeeee???? Kkk aqui nas lojas ta tudo três pra cima. Sem contar que como vou comprar pela Internet, nenhuma loja tem esse modelo mais.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aproveitando o debate...alguem tem o

    Refrigerador Electrolux DW42X 380 Litros Inox? Indica? Sou apaixonada por ele...tem dispenser, é de inox e tem um preço acessível..
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha tem bastante reclamação no reclame aqui sobre esta geladeira, eu mesma só dei conta após abrir a minha..
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. .. pensei tb na inverse. .. aí mudei de idéia e optei pela de aço escovado (a outra, película, mancha muuuuuito) não tenho o que reclamar! Ganhei tem 2 meses e sempre confiei na brastemp! Mas. .. o modelo antigo. .. o congelador é muuuuuito melhor. .. a da minha mãe. ... o refrigerante congela em 1 hora. .. ja na minha affff. ... Esses modelos novos não congelam tão rápido.
    A minha tem várias funções, já testei todas. .. é bem silenciosa. ..a única reclamação que tinha visto do meu modelo era o barulho. .. mas não escuto nada!
    A eletrolux o design é mais bonito. ... mas tive problemas com a marca e prefiro manter tudo brastemp! Meu fogão, geladeira, lava louça e microondas é brastemp!
    Dê uma olhada no modelo 429L tem o R e o K... a minha é K... é mais cara. .. mas estou amando!
    Beijinhos
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, foge desta geladeira, deste marca, q infelizmente é líder de mercado no Brasil, meu noivo namorou por meses essa geladeira inverse, porém ele queria a de inox, 3 meses após a compra da geladeira ela parou de funcionar... Aí começou a guerra com a brastemp, falta de respeito total, por fim depois de 6 meses sem geladeira conseguimos na audiência com o procon, q a brastemp pague a geladeira, porém ela ainda tem 45 dias p pagar.. Mas p quem ficou 6 meses sem geladeira, ficar 45 é tranquilo..
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quero exatamente essa geladeira. O q vc achou de ruim sobre ela? Ate agora nada do q eu li a desabonou, rs o valor mais barato q vi ate agora foi 2500.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Pesquise bem antes de comprar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas