Sempre sonhei com os noivinhos personalizados de biscuit, mas quando foi fazer orçamento tomei um banho d água fria... Gente é mto caro 😱 Então procurei outra opção mais barata e encontrei essas fofurunhas q me custaram menos de 10,00
Sim os personalizados são bem carinhos né noivinha ! Vou escolher um topo que seja bem em conta para nós por que esses bonequinhos personalizados não da não kkkk.
Noivinha tá lindo. Eu tbm desisti de um topo personalizado. Não cabia no meu orçamento e comprei um topo desses padronizados mesmo e pra mim tá ótimo. Era um item que não era prioridade na minha lista.
Os noivinhos personalizados são caros mesmo porque dá muito trabalho. Eu faço biscuit (mas pra festa infantil) e fiz um topo de noivinhos para presentear uma amiga e nossa, não sei se faço nem pro meu próprio casamento mais🤣🤣🤣 muito trabalhoso e olha que o vestido dela era simples. Mas tem várias opções e mais em conta que acho lindas também! Então não sei qual vou usar ☺️
Noivinhas e tal bonitinho mais tão caro né ! Eu ainda estou pesquisando uns , mas acho que vou ooitar pelo topo de bolo de de brasão ! Acho lindo tbm e bem mais barato .