Estava aqui lembrando do meu pedido de casamento kkk
como o tempo passa né !
Wesley e eu crescemos juntos e a gente inclusive já tivemos um namorico de adolescente quando tínhamos 13 anos, durou 3 meses e a gente se afastou por anos ! Em 2019 eu fui para casa de minha melhor amiga e estava tendo festa na minha cidade , e ele postou uma foto maravilhoso sem camisa , todo todo sabe ! Aii eu comentei " vai e pega altas novinhas " não sei o que aconteceu eu comecei a sentir ciúmes dele do nada , no dia seguinte eu vinha da casa da minha amiga e fui pra casa dele , a mãe dele me adora kkkk , e a gente ficou lá mesmo , acho que com 1 mês já estávamos sério , mais o pedido não vinha ! Marcamos de ir para um parque famosinho da minha cidade e ele me pediu em namoro e eu aceitei claro , só que em seguida veio o de noivado , no mesmo dia e eu aceitei tbm 🤩 .... Hoje faz 2 anos e 7 meses , faz um ano que estamos organizando o casamento ! E não me arrependo de nada , ele é meu amor ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...
Planificação do casamento
À moda antiga: como realizar um casamento medieval sem...
Para uma celebração digna do período que inspirou os contos de fadas, confira as...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...