Estava aqui lembrando do meu pedido de casamento kkk
como o tempo passa né !
Wesley e eu crescemos juntos e a gente inclusive já tivemos um namorico de adolescente quando tínhamos 13 anos, durou 3 meses e a gente se afastou por anos ! Em 2019 eu fui para casa de minha melhor amiga e estava tendo festa na minha cidade , e ele postou uma foto maravilhoso sem camisa , todo todo sabe ! Aii eu comentei " vai e pega altas novinhas " não sei o que aconteceu eu comecei a sentir ciúmes dele do nada , no dia seguinte eu vinha da casa da minha amiga e fui pra casa dele , a mãe dele me adora kkkk , e a gente ficou lá mesmo , acho que com 1 mês já estávamos sério , mais o pedido não vinha ! Marcamos de ir para um parque famosinho da minha cidade e ele me pediu em namoro e eu aceitei claro , só que em seguida veio o de noivado , no mesmo dia e eu aceitei tbm 🤩 .... Hoje faz 2 anos e 7 meses , faz um ano que estamos organizando o casamento ! E não me arrependo de nada , ele é meu amor ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...
Planificação do casamento
À moda antiga: como realizar um casamento medieval sem...
Para uma celebração digna do período que inspirou os contos de fadas, confira as...