Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane dos Santos
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Gente estou com mta dúvida me ajudem?😬

Tatiane dos Santos, dia 8 de Julho de 2023 às 10:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Vou ter 10 Madrinhas lembrando que duas são de outro Estado que MS e mais 3 de outra cidade do interior de Sp, aonde vou me casar para eu se arrumar para o grande dia só da para o noivo se arrumar e eu e minha mãe.
Mais o meu noivo prefere que eu me arrume num salão próximo ao local que vai ser em Mariporã pois aí que está devo perguntar para as
Madrinhas se querem se arrumar comigo ou deixa elas se resolvam pq estou fazendo o orçamento já eu estou com medo que elas chegam atrasadas eu sou bem estressada sabe me ajudem 😩😫

8 Respostas

Última atividade por Tatiane dos Santos, dia 25 de Julho de 2023 às 08:49
  • Tatiane dos Santos
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Tatiane dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim tenho fé
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Tatiane dos Santos
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Tatiane dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou fazer isso mais o meu maior medo é esse atraso senhor do céu kkkkkk espero que ocorra td bem 😅
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu me arrumando com elas certeza que iria me estressar se visse que elas nao estavam prontas ainda kkkk

    Eu preferi que cada uma fizesse por elas mesmas e vou me arrumar com minha mae, irma e sogra, so pedi pra elas chegarem no local com 1hra de antecedencia

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar apenas junto com minha mãe, então sugiro que vá sozinha mesmo, deixa que as madrinhas se virem, só indique sugestões de locais para elas, para não tumultuar o salão que você vai. Elas podem se dividir umas 2 para cada salão diferente e aí vão logo cedo ao salão para não atrasar. E fala para as madrinhas e padrinhos que eles precisam estar presentes com 1h de antecedência no local da cerimônia.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se arrumar em conjunto é mais chance de atraso do que cada um por si. Combina de elas chegarem no mínimo uns 40 min antes do horário do convite para garantir.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tatiane, eu fui madrinha em dois casamentos em outros estados e me virei sozinha nos dois.
    Encontrei maquiagem e cabelo no IG e hotel no booking. Os noivos colocaram uma lista de hoteis e salões que eles indicavam e pronto. Cada casal meio que se virou sozinho.
    Eu acho que vc não precisa chamar elas para se arrumar com vc porque pode te atrasar e te deixar mais nervosa. Eu indicaria alguns fornecedores na minha cidade e perguntaria se eles precisam de ajuda com alguma coisa
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! As cerimonialistas nos aconselham a arrumarmos com menos pessoas possíveis! Muitas mulheres, muito barulho e muita energia kkk algumas noivas gostam mas é recomendado menos possível!
    Agora sobre elas não morarem na mesma cidade, vc precisa conversar com elas talvez algumas já vem prontas das sua cidade e já chega direto p/ o casamento aí vc não precisa se preocupar! Mas talvez algumas prefiram se arrumar aí na sua cidade, vc não precisa perguntar se elas querem arrumar junto com vc, mas é de bom tom fornecer um local para elas (banharam, arrumar, comer, deitar) pode ser sua casa, casa de seus pais ou casa da sua sogra!
    Essa é minha opinião espero que tenha te ajudado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas