Meninas estou com 32 anos meu relogio biologico estar pedindo para ser mãe... quertp engravidar daqui para final do ano? E vcs recem casadas pensam em ter filho logo?
Tenho o.maior desejo em ser mãe também... Mas pretendo pensar em engravidar só depois de uns 03 anos de casada... Curtir mais um pouco o casamento!
Super Noiva
Junho 2015
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Flor eu tbm quero ser mamãe e muito, Era pra mim estar com 6 meses agora mais infelizmente perdi os meus bebês, estava gravida de gemeos e não sabia, tava tão focada no casamento que nem prestei atenção nos Sinais quando eu soube já estava com quase 3 meses mais meus babys não vingaram por algum motivo Mas Agora estou me tratando e quero logo, Não é facil ser mãe mais é muuuito Bom, é uma sensação única, Não tenho palavras pra descrever a Emoção de saber que dentro de você tem uma vida, 1 coraçãozinho batendo dentro de você é a coisa mais Linda desse mundo, Quero pra já rsrsrsrsrs, Que Deus nos abençoe e que nossos bebes cheguem logo kkk, Bjos Flor!
Super Noiva
Novembro 2017
Espírito Santo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu sonho é ser mãe, ainda nao me casei, mais vou engravidar depois de 3 anos a 5 anos de casada.. Bom isso é o que eu penso hoje rsrs ;;
Eu tbm quero muito ter um bebê *-* mas só depois de uns 3 ou 4 anos de casada, assim conseguimos nos estabilizar financeiramente e curtir bastante o casamento.
Aii eu tbm quero ser mamae mas eu quero estabilizar primeiro pois so tenho 17 e quando eu for me casa vou ter 18 e eu quero ser mae daqui uns quatro anos ate la vou ter 22 anos e eu amo crianças mas tenho muito medo de ser mae eu caso agora dia 9/08/14 e faço aniversario dia 20/07/
Noiva Ativa
Janeiro 2017
Minas Gerais
Ediane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho 23 anos e vou casar no civil e ter uma bençao na recepçao na festa com uma princesa na barriga, estarei com sete meses. Mas no casamento na igreja ela vai entrar na igreja com oito meses no colo do pai, que faz questao de entrar com ela.
Quero esperar uns 4 anos no minimo rs... eu tenho 21 mais meu noivo 30, entao ele ja ta querendo daqui 1 ano no maximo, mais vamos ver após o casamento, se planejar e q seja feita a vontade de DEUS...
eu amo criança!!! tenho 7 sobrinhos e mais uma priminha de 3 anos que pensa que sou amjiguinha dela kkkk mas esse amor por criança que tenho ainda não é vontade de ser mãe, meu marido e eu vamos esperar uns anos ainda
É o que todo mundo fala pra mim, e espero que seja verdade, pq hoje não sinto nenhum extinto maternal em mim. Minha mãe diz que quando eu me tornar mãe tudo isso muda, tomara!! rsrs
Nunca quis ter filhos, nunca mesmo. E meu noivo ficava muito triste quando eu dizia isso então acabei cedendo um pouco e até me imagino sendo mãe, mas só daqui a uns 5 ou 6 anos, quero curtir baaastante a vida de casada, e realizar alguns outros objetivos antes....
Tenho 22 anos, sou muito jovem e tenho outros planos em mente: Terminar a graduação, fazer intercâmbio e tirar minha habilitação.
Mas ser mãe está nos planos.
Eu acho que se eu não tivesse outros focos, já teria encomendado um, rs
Dá uma invejinha das minhas amigas. Todas tem filhos, e minha mãe já está pegando no pé que quer ser vó, ainda mais quando a filha do meu primo (mais novo que eu) nasceu.
Ai tô doida pra ser mãe...é meu sonho!!!! Eu e noivo resolvemos deixar acontecer. Parei com o remédio e posso até já casar grávida...seria uma realização!