Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruana
Noiva Novata Maio 2027 Rio de Janeiro

Gente ,eu sei que não é covencional mas alguém aí ,pode escolher a melhor combinação de cores ???madrinhas/noiva/daminhas ???

Ruana, dia 24 de Junho de 2025 às 22:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Guardado
Primeira: damas/madrinhas em preto ,Segunda: damas de bolinhas com cor e madrinhas de vermelho, Terceira: Madrinhas de vermelho também mas daminhas de branco e o tecido puxado pro vermelho igual das madrinhas na barra e Quarta: noiva/daminhas de vermelho e madrinhas de azul Royal.Alguem sabe se pode casar na igreja católica assim ?desde já ,grata !!!
28%

17 votos

34%

21 votos

33%

20 votos

5%

3 votos

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 3 de Julho de 2025 às 18:38
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a segunda opção é a melhor também.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gostei mais da segunda imagem! Acho estranho vermelho e azul
    Eu amo preto, mas não sei se eu usaria dessa forma, mas eu acho que as madrinhas de vermelho orna mais
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for uma noiva tradicional, para casar com vestido branco ou off white ou marfim, a segunda ou a terceira opção são boas. Se for uma noiva fora da caixa, cheia de personalidade e usar vermelho, a quarta opção está adequada, com madrinhas de azul, mas optaria por um azul marinho invés de azul royal, fica mais elegante; o preto para madrinhas não é habitual, mas é a única cor que não tem como errar o tom. Outro detalhe: eu não colocaria as daminhas com vestido vermelho nem preto, são cores muito "pesadas" para crianças, mas se faz questão destas cores, deixe nos detalhes das roupas, não no todo. Quanto ao uso do vestido vermelho na igreja, nunca ouvi restrição, mas vale a pena citar isso na paróquia para evitar frustrações.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Pâmella. A segunda imagem casou bem melhor que o restante!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor que mais ornou foi a segunda imagem, as outras são pessimas combinações. Principalmente azul royal e vermelho, um total carnaval .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas