Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Novata Novembro 2026 Santa Catarina

Gente eu vou casar em novembro

Giulia, dia 12 de Fevereiro de 2026 às 00:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Gente adiantou um ano pq, gente quer sair das casa dos pais dele, e agora eu to igual uma louca kkkk sera fiz errado

6 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 29 de Março de 2026 às 03:46
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giulia, parabéns pela decisão em se casar. Você votou fotógrafos para seu evento? Somos a solução perfeita e temos preços competitivos ao mercado, pois queremos fazer parte do seu sonho.

Meu Instagram é Focus Sacris, me chama lá para batermos um papo!
    Será um prazer atende-la
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2027 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do tamanho do casamento que vocês querem e da condição financeira de vocês haha.

Mas calma, dependendo vocês conseguem fazer como a Michelle comentou, casem no civil e depois façam a festa com mais planejamento

• Responder
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom se vocês conseguem absorver todos os custos de uma vida a dois, vai pra cima, passar perrengue é normal, se colocar no perrengue que é complicado, mas pensem bem saibam que dinheiro é algo que faz muitos casamento acabar, só um aviso, tenham sempre um ao outro como base que vai dar certo. Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Pam.
    Se for necessário casem somente no cívil, saiam da casa dos pais deles e mais pra frente vcs fazem a festa e/ou religioso.
    Vai ser tudo certo
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver uma boa condição financeira, não é loucura rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais