Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esther
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo

Gente falta 2 meses para o meu casamento, e não decidi o que dar de lembrancinha para os convidados no dia. Alguém com algumas inspirações que não sej

Esther, dia 16 de Abril de 2024 às 17:49 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Gente falta 2 meses para o meu casamento, e não decidi o que dar de lembrancinha para os convidados no dia. Alguém com algumas inspirações que não sej 1
Genteeee , me ajudem a escolher uma lembrancinha de casamento 😂🙏🥰 #imagem chamativa

12 Respostas

Última atividade por Esther, dia 17 de Abril de 2024 às 14:36
  • Esther
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa que incrível muito obrigada viu❤️❤️ Pode ter certeza que vai ser uma das opções 💖
    E eu vou pesquisar essa receita
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada.
    Gastei cerca 4 reais em cada senão me engano, contando tudo, os produtos para os biscoitos, que comprei em mercado atacadista que fica mais barato, o Tubetes que comprei em loja de embalagem, os saquinhos, fita, florzinha e juta comprei na shopee.

    eu fui comprando as poucos, via promoção na shopee ou usava aqueles cupons que eles lançam por mês e ia comprando.

    Os itens para os biscoitos eu já tinha dinheiro guardado, comprei no mercado 20 dias antes do casamento, 15 dias antes fizemos os biscoitos, tive ajuda do noivo e de amigos pra fazer.

    Os tubetes uns padrinhos/madrinhas ajudaram a montar

    Foi ótimo pois foram momentos que não vou mais esquecer

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei velas aromáticas na latinha. Elas ficaram super bonitinhas e baratas, menos de R$3 cada unidade
    Gente falta 2 meses para o meu casamento, e não decidi o que dar de lembrancinha para os convidados no dia. Alguém com algumas inspirações que não sej 2


    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optamos por fazer velas e bem casado ou bolo de pote!
    Mas no Pinterest tem várias ideias lindas e econômicas
    Potinho de mel com a tag escrito doce como o nosso amor e as iniciais,potinho ou saquinho com biscoitos amanteigados,
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optamos por fazer velas e bem casado ou bolo de pote!
    Mas no Pinterest tem várias ideias lindas e econômicas
    Potinho de mel com a tag escrito doce como o nosso amor e as iniciais,potinho ou saquinho com biscoitos amanteigados,
    • Responder
  • Esther
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar ❤️
    • Responder
  • Esther
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nessas opções tbm obg 😍🥰
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui desenvolvemos uma fragrância marcante que vai estar em todos os preprativos do casamento, jogamos na caixa dos padrinhos, será usado como aromatizador de ambiente no chá de panela, terá o cheirinho no convite, e no espaço do casamento o ambiente será aromatizado com essa fragrância, e no final quem quiser terá um home spray com o cheiro do nosso casamento, tudo para criarmos uma memória olfativa única
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uma das minhas dicas em conta e otimas é suspiros! qualquer embalagem fica bem fofo, da pra fazer e fica lindo. Brownies tb podem ser congelados ja cortados por muito tempo!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aposte em algo comestível.
    Não tem erro.
    • Responder
  • Esther
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lindo eu amei 🥰 , desculpa a pergunta em média quantos vc gastou em tudo isso?
    Chamei 150 pessoas para o meu 😂🆘
    Aliás obg por responder!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz biscoitos caseiros, tipo sequilhos, e coloquei em caixinhas que eu fiz

    Gente falta 2 meses para o meu casamento, e não decidi o que dar de lembrancinha para os convidados no dia. Alguém com algumas inspirações que não sej 3


    Gente falta 2 meses para o meu casamento, e não decidi o que dar de lembrancinha para os convidados no dia. Alguém com algumas inspirações que não sej 4

    Gente falta 2 meses para o meu casamento, e não decidi o que dar de lembrancinha para os convidados no dia. Alguém com algumas inspirações que não sej 5

    Gente falta 2 meses para o meu casamento, e não decidi o que dar de lembrancinha para os convidados no dia. Alguém com algumas inspirações que não sej 6

    Gente falta 2 meses para o meu casamento, e não decidi o que dar de lembrancinha para os convidados no dia. Alguém com algumas inspirações que não sej 7



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas