Olá meninas,
Faz um tempo que estou sumida e logo vou contar todas as novidades do que aconteceu (porque não foi pouca coisa e não foi fácil), mas hoje a pergunta é: Vocês lidam com pessoas invejosas que chegam a deixar a gente mal com comentários desnecessários.
Recentemente retomamos com a nossa obra da nossa casa, apertamos de um lado, e de outro (ainda vou fazer um debate sobre isso, visto que tem bastante debates sobre educação financeira entre o casal aqui na comunidade), mas o negocio é que demos sorte e achamos um pedreiro muito gente fina e que faz um bom preço e que apesar de estar cheio de serviço, se disponibilizou em trabalhar aos sábados, para nos ajudar, contanto que meu noivo fosse auxiliar dele, e tranquilo concordamos, a questão é que falta pouquíssima coisa a ser feita, como piso, reboco e forro e pintar, ai que eu comecei a olhar moveis e a voltar a pensar no chá e simplesmente uma "colega" metida estava ouvindo meu assunto com minha melhor amida (trabalhamos na mesma empresa eu e ela) e ficou perguntando coisas indelicadas tipo:
- Nossa o carro de vocês não tinha quebrado?
- Nossa vocês estão ganhando bem para estar fazendo obra agora
- Eu se fosse vocês esperava ainda é muito cedo
Coisas assim que no tom da voz a gente sente a inveja, enfim ficamos com a sensação de que quando nos matamos no trabalho não vale nada, que as horas extras, as economias e nossa parceria é besteira.
Enfim se cuidem com as pessoas invejosas e negativas, elas podem afetar e muito a energia boa que possuímos.
Beijo, se cuidem!