Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Medley
Noiva Principiante Maio 2022 Espírito Santo

Gente, me ajudem!

Medley, dia 27 de Abril de 2022 às 14:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado
O que eu faço para amenizar a ansiedade? Estou enlouquecendo... Meu deus socorro

Me ajudem

85%

23 votos

Me ajudem

11%

3 votos

11 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 19 de Maio de 2022 às 13:09
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exercício físico é ótimo.

    • Responder
  • Jeanine
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Jeanine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só respira e confia a vai dar tudo certo
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é bom tirar um pouco o foco do casamento, sair com as amigas, ir a praia, parque, cinema.
    • Responder
  • Medley
    Noiva Principiante Maio 2022 Espírito Santo
    Medley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii, então no meu dia dia , está bem complicado fazer um exercício, queria muito, mas estou sobrecarregada, isso ajuda muito na minha ansiedade, trabalho de 6:50 as 17:20, chego em casa 18hrs já começa trabalhar com meu Studio de sobrancelhas, ( onde eu consigo ficar mais tranquila e "relaxar") apos isso 22hrs começo a minhas aulas na faculdade semi presencial ... E assim vou até umas 2hrs da manhã.. sendo assim quase não sobra tempo para fazer outras coisas como exercícios... Teria no final de semana, porém ajudo meu noivo na pizzaria dele... Está bem corridinho mesmo ... Mas obrigada pela dica ... Estou tentando me organizar para poder fazer exercícios
    • Responder
  • Medley
    Noiva Principiante Maio 2022 Espírito Santo
    Medley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii, se Deus quiser vai dá certo sim! Já tenho crises antes mesmo de pensar em casar, mas com tudo que está acontecendo, muita informação em um mesmo momento tá me deixando bem ansiosa, mas vou tentar me acalmar e fazer outras coisas ... No momento estou a base de remédios fortes mas se Deus quiser vai dá tudo certo, e isso vai passar!
    • Responder
  • Medley
    Noiva Principiante Maio 2022 Espírito Santo
    Medley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eiii, muito obrigada pelo comentário 🙏 estou trabalhando para focar em outras coisas
    • Responder
  • Medley
    Noiva Principiante Maio 2022 Espírito Santo
    Medley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii obrigada pelas dicas, além do meu trabalho durante o dia,tenho um Studio de sobrancelhas e atendo a noite ... Então e um lugar aonde consigo relaxar.. meu problema tá sendo durante o dia que estou no serviço .... Mas vou tentar fazer outras coisas
    • Responder
  • Dafne
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em Maio também.

    E sofro bastante com crise de ansiedade minha vida toda, oq tem me ajudado muito com as crises e fazer lacinhos de bebe, tenho que me concentrar então acabo me desligando um pouco e relaxando mais. O ideal é vc procurar algo que goste de fazer pra passar o tempo e não tenha nenhuma ligação com casamento, tipo sair com as amigas, academia, caminhada, artesanato, essas coisas.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. O que me ajuda com a ansiedade (em níveis normais da vida de noiva mesmo) é focar, pensar e fazer outras coisas não relacionadas a casamento. Pensar só nisso deixa a gente muito ansiosa.

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha

    Eu sofro sério com ansiedade e te garanto que nada vai aliviar.. mas pode amenizar, se seu casamento esta "sob controle" foque em outros aspectos da sua vida, leia um livro, e continue vivendo normalmente.. Se não a gente enlouquece mesmo.

    Pare de pesquisar e viver só o casamento, pq no final de tudo vai da tudo certo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    A ansiedade é um sintoma normal de noiva, ainda mais quando o grande dia C está tão perto.

    Você já tentou fazer algum exercício físico que lhe ajude a cansar bastante? Dançar me ajuda muito.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas